"S/n pov's"
Ola, me chamo Kim S/n, tenho 18 anos, sou coreana com corpo de brasileira, não tenho muito corpo mas mesmo assim ainda tenho. Ah e tenho o cabelo azul. Meu pai faleceu em um acidente de carro muito grave, e minha mãe esta no Brasil com o meu irmão mais novo. Bem, eu moro com minha amiga aqui na minha casa, minha casa não é muito grande mas da pra duas meninas morarem. Sou nova ainda mas recebi autorização pra morar sozinha com minha amiga. (A amiga da S/n é a Rose do BlackPink)
♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Amanhã é o ultimo dia de aula na minha escola e depois, finalmente férias, graças a Deus, sou livre daqueles animais. Pra comemorar o ultimo dia, eles fazem uma baladinha que eu amo, só porque toca as musicas do Brasil, na minha escola é bem normal tocar essas musicas, e o bom é que da pra levar gente de fora também.
♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Rs- qual eu vou?
S/n- vai com esse e eu vou com esse
Roupa da Rose:
Minha roupa:
♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡Deixamos nossas roupas separadas e fomos comer.
Comemos e fomos tomar banho, pra deitar e ir dormir, ja que amanha iriamos ter um dia cansativo pela frente.♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Rs- S/n?.... S/n acorda... S/n... S/N ACORDA CARALHO
S/n- ain me deixa to com sono
Rs- hoje tem festa garota, levanta
S/n- aff - tampei minha cara com o travesseiro
Rose me empurra e eu caio da cama
S/n- PORRA ROSE?!
Rs- tava rindo - eu mandei você levantar
Fui pro banheiro tomar meu banho com a cara de mal humor.
Tomei meu banho e coloquei minha roupa, penteei o cabelo e fiz uma make levinha. Fui pra sala esperar Rose.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᴏᴄᴇ é ᴀ ᴘᴇssᴏᴀ ǫᴜᴇᴍ ᴇᴜ ᴇsᴄᴏʟʜɪ ᴘᴀʀᴀ ᴀᴍᴀʀ!
FanfictionN sei, é melhor ler p descobrir