Primeiro

5 1 0
                                    

Rússia 6:30 Am

Acordo com a porcaria do despertador tocando, arremesso o mesmo na parede e me levanto. Hoje com toda certeza não é um dia bom. Entro no banheiro,faço minha HP, vou até o closet e coloco uma calça camuflada com um cropped e calço um coturno.

NEGAAAAAAAAA- ouço alguém me gritar do andar de baixo.

-QUE É PORRA - respondo sem paciência alguma e vou descendo as escadas avistando Kauê saindo da cozinha.
- É um assunto sério- diz ele levemente aflito
- Fala logo não estou com paciência- respondo e vou em direção a porta que o mesmo acabará de sair encontrando dona Clara comendo um pedaço de bolo, dou um beijo na testa dela e sento ao seu lado.

- Estamos com alguns problemas na máfia e você terá que voltar- me olha com receio

- Eu? Voltar? eu pago um absurdo pra cuidarem das minhas coisas, não irei voltar por incompetência de ninguém,se quiser vá você.- digo sem olhar na cara do mesmo

- Maninha? - Ele fala atraindo minha atenção- você precisa voltar urgentemente, estão ameaçando seus pais, descobriram que vc não está morta e está um caos lá no Brasil- fico atônita tentando digerir o que me foi falado a pouco.

Pqp não pode ser, eu passei 3 anos em puro anonimato exatamente pra ninguém desconfiar forgei minha morte pra proteção dos que eu amo e isso vai e acontece? Qual é mundo tá de palhaçada né ?

- Prepara meu jatinho,manda tudo pro Alemão que eu tô voltando, já arruma a casa lá e quero que vc arrume suas coisa pq tu vai cmg. - Encaro o mesmo visívelmente furiosa.

- Pode deixar vou fazer isso agora- Kauê deposita um beijo em minha bochecha e sai rumo a fora pra resolver esses B.o.

- Clarinha?- Chamo a mulher que está ao meu lado e me encara com ar de tristeza- Você foi como uma mãe pra mim, aquela que me ajudou em tudo eu sei que a sra tem família por aqui por isso n irei te levar para o Brasil...

- Que isso menina...- acabo por interromper a mesma

- Não iremos discutir isso, irei depositar todo mês uma quantia em sua conta, a sra irá pagar os estudos do seu filho ok? Eu n aceito não como resposta- finalizo e ela apenas me olha e me abraça, como é bom está com ela. Levanto,subo correndo pro quarto, arrumo minhas malas, e vou em direção ao quarto do Kaio,vejo o mesmo saindo do banheiro.

Bom dia mamãe- meu príncipe diz e vem correndo me dá um abraço, que eu retribuo na mesma hora.

Booom, meu amor a gnt precisa conversar ok?- ele apenas me olha e senta na cama me dando espaço para fazer o mesmo- Filho teremos que nos mudar para o Brasil tem algum problema?

Brasil? AAAAA eu vou conhecer meu pai? - pqp tinha esquecido essa parte, mas já se passou muito tempo eles precisam saber dele.

Sim vc vai, Dona clara já vai te ajudar a fazer sua mala ok? Estou só esperando o tio Kauê chegar.- ele sai todo feliz atrás da tia Clara e eu vou pro meu escritório. Nunca pensei que teria que fazer isso, voltar pro lugar em que eu mais sofri vai ser o maior problema, uma pena pra eles,eu n sou a mesma menininha de antes. Me afogo em papeladas e mais papeladas, sou despertada com o barulho da porta abrindo e passa Kauê sem me pedir permissão.

Veio me tirar a paciência foi?

Que isso gatinha nunca, só queria avisar que nosso vôo sai em 3 hrs ok? Vou pra casa arrumar minhas coisas e já volto pra irmos, tudo no Brasil está de acordo com oq vc me pediu - apenas olho e suspiro pesadamente ele sabe que n quero ir e se pudesse eu faria uma birra agora no meio dessa sala, mas sou uma mulher séria tenho que me lembrar disso as vezes , Kauê vem até mim me abraça,deposita um beijo nos meus cachos e sai correndo todo feliz pra arrumar suas coisas. Tá aí um sonho que só essa peste tem, conhecer todo o passado que eu deixei pra trás. Volto a me concentrar em toda a papelada na minha frente, a Máfia brasileira está me dando mais problema do que eu imagino, já vou aproveitar pra resolver tudo isso logo. Escuto meu celular tocar e atento sem nem olhar o visor.

Chefia? - uma voz grave do outro lado fala

Quem é?

Chefia desculpa ligar pro seu número pessoal, sou eu Mat, mas eu preciso alerta lá urgentemente.

Oq está acontecendo Mat?- Mateo era o único homem que eu confiava, apenas ele e Kauê,e o mesmo não costumava me ligar, ele trabalha no Brasil, já tava sentindo que vinha merda.

Luan surtou e está fazendo uma rebelião contra a senhora,sei que preza pela lealdade mas ele está confiante que vc não desconfiaria,pois nunca está aqui no Brasil .

Estou voltando, aguarde minhas ordens. - Suspiro pesadamente e escuto apenas o murmúrio de sua resposta

Saio do escritório indo em direção ao quarto do meu maior tesouro, passei por muita coisa pra tê-lo ao meu lado, espero que não tenha um doido naquele lugar que tente tirá-lo de mim. Kaio está deitado olhando o teto e nem percebe quando deito ao seu lado.

Um doce por seu pensamento pequeno príncipe-  Kaio me encara e só assim  posso perceber seu olhar triste, penso em perguntar mas escuto sua voz baixa

Mamãe será que eles vão gostar de mim? Eu sei da sua história com o cara que deve ser meu pai,mas eu quero tanto conhecê-lo. - Encaro meu príncipe um tanto quanto preocupada

Meu amor, eles vão amar te conhecer ok? E se não gostarem o problema é deles, você é um garoto incrível eu me orgulho muito de ti -  O mesmo pula em meu colo e ficamos assim por um bom tempo, creio que tempo demais pois escuto sussurros e sei que é Kauê vindo me atazanar.
Cutuco Kaio que se levanta pega suas coisas e vai saindo do quarto.
Sinceramente eu não consigo organizar meus pensamentos, voltar pra lá é mexer em um passado no qual eu quis fugir, é reviver tudo e sofrer, se Thauan soubesse a falta que faz,  lembrar dele me faz querer seguir em frente o mesmo sempre me dizia " Nem tudo nessa vida acoberta o nosso passado, as coisas não passam e você tem que enfrentar", acho que essa é a hora.  Levanto rapidamente e vou ao meu quarto, pego minhas malas e desço as escadas encontrando um Kauê completamente largado no sofá enquanto Kaio joga vídeo game.

Vamos? - pronuncio, o que faz com que ambos tomem um grande susto e Kaio acerte o controle na cabeça do tio, não me aguento e começo a rir recebendo uma olhar nada contente vindo dos dois . - KKKKKKKKK uou, estão devendo alguém? Pra esse susto todo...

Engraçadinha você viu? Vai rindo aí, não é você que vai ficar com a testa inchada- Não me aguento e começo a rir mais, Kaio e Clara, que nem percebi a presença da última, me acompanham deixando um Kauê levemente irritado

Desculpa tio, não foi minha intenção mas a mamãe também não ajuda né aí já viu- Depois de quase chorar Kaio se pronúncia, o que faz com que o tio apenas o encare sem reação

TU arremessou o controle em mim muleke, vai achando que não vai ter troco, agora vamos que do jeito que somos é capaz de perdermos o vôo- Kaio corre para os braços de Clara e depois de muitos beijos sai com sua mala, o mesmo processo é repetido por Kauê que vai atrás do sobrinho alegando que o mesmo é o Taz e conseguiria acabar com o carro sem a supervisão de alguém. Olho para Clara com os olhos cheios de água, essa mulher foi minha mãe e meu refúgio espero um dia encontrá-la

Sentirei muita saudades suas- repito o que foi feito antes por meu filho, e depois de muitas lágrimas que me impediram de falar entrego a chave da minha mansão, tudo que um dia foi meu e de meu pai. - Se cuida mãe, estarei a um telefonema, a casa é sua se precisar é só me chamar.

Clara me olha com um semblante de surpresa e antes que negue eu saio pela porta, mas ainda escuto um "Eu te amo filha", que me faz querer chorar por deixá-la ali.
O caminho até o aeroporto foi rápido, a única parte boa de ser influente nesse país, é conseguir o que quero.
Saio dos meus pensamentos com a porta do carro sendo aberta, desço segurando as mãos de Kaio, gesto esse que  é repetido  por Kauê e acabamos por receber muitos olhares, nós não ligamos, as pessoas pensem o que quiserem é notório a diferença entre os dois, mas se perguntarem irão afirmar ser pai e filho, já tentei negar mas os mesmos não deixam, escuto o piloto afirmar que está tudo pronto e partimos direito para o jatinho e depois de acomodados acabo por me afogar em pensamentos, o que me levou a um sono profundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DestinadosOnde histórias criam vida. Descubra agora