Capítulo 7

27.8K 4.1K 499
                                    

— ...Kook? Jungkook??... JEON JUNGKOOK!!! — Jaebum perde a paciência com o garoto a sua frente.

— Uh? O que? — Jungkook é tirado dos seus pensamentos.

— Sonhando acordado de novo, Jeon? — Jisoo dá risada enquanto passa ao lado do chefe irritado e de um Jungkook surpreso.

— Eu disse que ele não estava escutando. — Taehyung bate de leve nas costas de Jaebum antes de sair de cena.

—  O que você quer dizer com de novo? Eu estou perfeitamente focado. —  Tenta se defender.

— Ah, tá... é por isso que a porra desse papel está em branco a 3 horas. — Jaebum levanta uma das sobrancelhas olhando para Jungkook, que tenta parecer ocupado.

— Desista, oppa. Ele não está sendo ele mesmo hoje. Já ficou assim umas duas vezes nas últimas horas. — Jisoo se inclina na mesa de Jungkook, secretamente demandando algum tipo de explicação sobre o comportamento do mesmo.

— Não é nada. — Jungkook suspira tentando voltar a desenhar. 

Ele não conseguia parar de pensar naquele pequeno e adorável rapaz que trabalha na sorveteria. E além de tudo, ele é enfermeiro! Um enfermeiro que gentilmente cuida dos pobres velhinhos. Se você perguntasse, Jungkook diria que Jimin é um anjo, literalmente um anjo.

Jungkook é bissexual, e é claro que não seria estranho ele se interessar por um homem. Mas desde que a mãe de Sayu o deixou, ele nunca mais se interessou ou se envolveu com alguém. Ele vive pela filha e para o trabalho, apenas. Ele não pensava em se relacionar com alguém até o dia em que conheceu aquele 'anjo'.

— Kook, você está com algum problema? É a Sayu? — Jisoo pergunta preocupada, porque ela nunca o viu daquele jeito.

— Noona... eu acho que.... estou interessado em alguém. — Ele diz hesitantemente.

— Uau, Kook ah! Finalmente! Vamos ter um pouco de ação nessa vida, hein? — Taehyung dá tapinhas nas constas de Jungkook.

— Então, quem é a sortuda? Ela é bonita? — Jaebum se intromete.

Jungkook hesita a princípio. Ele precisa desabafar, mas ele não tinha certeza se seus amigos ficariam confortáveis com a ideia dele gostar um garoto. Ele não os culpa, afinal estamos na Coréia. Então ele decide o caminho mais seguro.

— Ela, uhm... ela é adorável. E tem o sorriso mais bonito do mundo! Um anjo puro, se vocês querem saber. — Ele exclama animadamente pensando nos belos traços de Jimin.

— Nossa... parece que alguém está apaixonado. E esse anjo tem nome? — Jisoo coloca os cotovelos na mesa apoiando o rosto nas mãos.

— Sim. Jimin. — Ele diz timidamente enquanto olha para os próprios pés. Ele agradece por Jimin ser um nome usado tanto para homens quanto para mulheres.

— Sayu sabe sobre ela?

— Sim, hyung. Foi a Sayu quem nos apresentou quando fomos na sorveteria ontem. — Ele olha para Jaebum, sabendo que ele estava preocupado que Jungkook teria ido longe demais sem a menina saber. Mas ele próprio não sabia onde aquilo ia parar. Talvez seja apenas um pequeno crush.

— E o que você está esperando? Vai lá convidá-la para sair. — Taehyung diz com seu sorriso quadrado.

— Ah... nem... Eu acho que não estou pronto para isso. Além do mais, é só uma apaixonite. —Jungkook tenta se focar no trabalho novamente.

— Jungkook, nós nunca vimos você desse jeito. E a gente te conhece a anos! Você precisa viver a vida. Além do mais, Sayu precisa de uma mãe. Ser um pai solteiro não é o suficiente, não acha? — Jisoo se afasta sabendo que disse o suficiente para ele perceber que precisa se relacionar e seguir em frente.

About us (Jikook) || ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora