-É hoje! É o dia do show e do M&G! Eu vou ver o Noah! Eu vou ver o Now United! Eu estou muito animada! É a primeira vez que eu vou em um show, sabe? Eu dediquei a minha vida inteira aos estudos, e agora que eu estou terminando a faculdade de Letras em Inglês (quase terminando na verdade, faltam uns dois anos ainda) eu vou poder aproveitar mais a minha vida, sair, conhecer lugares novos, e como estou me formando em Letras em Inglês, eu vou poder viajar sem me preocupar com guias turísticos, porque eu vou poder me comunicar com os gringos como se eu fosse uma gringa!
Bom, chega de história, eu acordei 06:00 horas para a aula hoje, mas estou aqui falando com vocês e esqueci de arrumar o meu quarto.Como vai ser o seu quarto?
1:2:
3:
4:
5:
S/N- Finalmente arrumei o meu quarto, agora é a hora de ir para a aula!
•Na faculdade•
S/N- Thalitaaaaa! É hoje! Eu vou conhecer o Noah!Thalita- É hoje que você vai conhecer o Noah e eu vou me casar com o Bailey!
Você dá uma risadinha irônica.
Thalita- Que risada é essa?! Tô falando a verdade ué!
S/N- Aham, o sinal já tocou, vamos para a aula. Te vejo depois!
Thalita- Até depois!
•Algum tempo depois•
Thalita- Amiga, vamos comprar roupas para ir para o show?
S/N- Claroo!
•Na loja•
S/N- Ai amiga, não sei que roupa eu escolho. Acho que vou levar esses três conjuntos, e vou escolher um dentre os três.
Qual conjunto você escolheu?!
1:
2:
3:
S/N- Amigaaaaa! Já escolhi a roupa! E você?
Thalita- Eu também, amiga! Vamos? Precisamos nos arrumar para o show!
•A hora do show chega•
•
Continua...
•
Hey babieess! Espero que vocês tenham gostado desse capítulo! 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Começou
ФанфикUma história em que Noah Urrea se apaixona por S/N e começam uma história fofa juntos, cheia de altos e baixos. Em algumas partes da fanfic irá haver escolhas, então, por favor, comente um "X" na sua escolha.