Capítulo 1

1.1K 46 22
                                    

💜 Taehyung 💜

2019

    Já era dia 15 de Fevereiro, um dos dias que estava em destaque no meu calendário,o dia que meu ídolo,J-Hope,irá fazer um show em minha cidade.
   Eu me encontrava totalmente inquieto e ansioso, por mais que Hope não fosse tão famoso quanto Shaw Mendes ou Justin Bieber, ele era um dos meus maiores ídols,posso me considerar seu fã número um.
    Algumas horas antes de o Show começar eu já estava pronto, coloquei uma roupa estilosa e confortável, até porquê eu iria ver Hope, vai que eu consigo falar com ele,cara a cara,por mais que isso pareça impossível, parece algo muito incrível.

🍃Jhope🌿

       Mais um dia glorioso, de trabalho que eu faço, rotina do dia, primeiro com um café da manhã , suco de laranja, e algumas torradas, Hoje é exatamente 15 de fevereiro farei um show em uma cidade que eu mais gosto de frequentar, sempre coloquei em minha agenda de shows.
       Dois dias atrás eu vim pra cidade onde eu tenho mais fãs, me acomodei em um hotel e eu pra fazer um agradado, postei uma foto prós meus fãs no Instagram.

 - Uau, realmente parecem bem ansiosos.
 
      Disse vendo tantos comentários, bem eu comi lá e então eu de um jeito mais confortável, eu fui pro local de carro pra chegar e ensaiar em poucas horas o show iria começa, e eu como sou um bom ídolo e quero ser pra eles, deixei que fizessem uma Live no Instagram, eu nos bastidores, sento feita a maquiagem, no entanto, eu deixaria isso mostrar no telão pra eles.
       Fui pro local e fui primeiro fazer check-up dos aparelhos, e efeitos especiais e o microfone.
        Agora era a hora da live nesse momento até fui pego desprevenido quase expondo meu peito e abdômen, só levei um susto e cobri com a blusa e então virei de costa colocando e logicamente, era hora da maquiagem, arrumação do cabelo.
          Tudo pronto, eu parei a transmissão e saiba que tudo iria começar, e foi o que aconteceu, e já no finalzinho, eu tinha uma surpresa.

- Hoje, pra vocês, foto comigo, pra deixar a noite de vocês mais sorridente ainda, depois disso tudo, e... Obrigado, realmente agradeço a aparição de vocês a presença de vocês, e dos que não pode vir hoje, eu tenho algo pra vocês também, que eu sempre darei uma chance pra todos me verem. I Love you Guys.

💜 Taehyung 💜

   Logo quando acaba o Show e Hope anuncia sua surpresa eu me animo muito mais, parecia até mesmo uma criança esperando seu presente de Natal, eu queria muito conhecer ele e parecia que hoje era meu dia de sorte.
   No caminho para a parte das fotos dou uma passadinha rápida no banheiro,somente para ajeitar o cabelo,e logo sigo até a grande fila de pessoas para tirar fotos com Hope, será que ele poderia autografar minha camiseta!? Será  que ele gostaria de um presente!? Eu me perguntava em quanto estava parado na fila.
   Depois de algum tempo esperando finalmente chega minha vez, eu estava com um sorriso radiante e Hope estava com seu jeitinho brincalhão como de costume,eu estava nervoso,mas não queria parecer. Eu só tentei seguir calmamente até o local onde ele estava.

    - Oi Hope, sou o Taehyung, un dos seus fãs número um!!

Jhope

   A fila foi grande até que chegou um fã, que aliás tava bem arrumado então sorrio pra ele.

- Oi, muito, prazer Taehyung, olha realmente é mesmo, o primeiro a comentar em tudo quase

    Sorrio pra ele dando risada em seguida e colocando a mão na sua cabeça.

- Seguinte vou fazer uma pequena e sessão já que eles estão encerrando, tudo isso....vai ser três, no meu celular e no seu , okay, e os câmeras não conta porque já tirou várias

Me apaixonei pelo meu fã; vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora