capitlo 7

294 24 20
                                    

2020....

....

Jung hoseok depois de alguns dias anúncio a sua parada na careira para férias, certa manhã ligo para taehyung a pergunta de querer saber se ele recebeu alguma encomodada já, que alguns atrás havia ele mandando uma coisinha que realizaria o sonho de Taehyung

Taehyung 💜
    - A sim Hope, chegou uma encomenda aqui,só que eu não abri até agora..-sorrio- fiquei com preguiça!!

Jung Hoseok🌿
- invés de ter preguiça, porque você não dá uma olhadinha, e me fala?

Taehyung 💜
   - Ótima idéia..kaka -falo debochado- Tá eu vou abrir sim!! - pego o pacote e o abro- NÃO CREIO...AAA ...Hoseok Você não fez isso!?

Jung Hoseok🌿
- Taehyung...eu disse que você iria um dia

Taehyung 💜
   -Karai Hoseok..Eu te amo sabia!?..-fico todo empolgado- Tu vai comigo?

Hoseok- mais é claro porque acha que tem uma passagem de avião para você vir para Los Angeles?

Taehyung - Isso está cada vez melhor..O que mais você vai me dizer..que me ama também!? -falo zoando.

JungHoseok🌿 - Na verdade , sim. Porque eu...eu te amo....mesmo depois desses meses que passou tudo, Taehyung. Eu te amo.

Taehyung 💜
   - Tu tá me zoando né Hoseok.. por favor não brinca com os meus sentimentos desse jeito meu bem!! - falo ainda pensando que ele está brincando.

Jung Hoseok🌿
- Não sou rude ao ponto de machucar ninguém brincando com os sentimentos, Taehyung.

Taehyung 💜
   - Como assim Hoseok!? Tipo..Eu? Um zé ninguém??...Eu achei que tu gostasse do Yoongi ou de outra pessoa sei lá..

Jung Hoseok🌿
Suspiro revirando os olhos.

- Bom.... Taehyung ...

Eu ia falar mas.

???(garota) - Jung hoseok sua vez...

- Até mais tarde....- desligo sem esperar respostas e me levantei indo para Studio ali para ir para a passarela.

Taehyung 💜
   -Hoseok?..-percebo que ele desligou- Nossa Taehyung tu é muito burro..O BIXU BURRO DA PESTE...O Hoseok, se declarando pra você e você achando que era brincadeira..- jogo o celular na cama- SEU IDIOTA!!

Jung Hoseok🌿
Me troquei rapidamente e  suspiro fundo para entrar na passarela de aliviado dou a minha iniciativa a caminhar pelo tapetes branco

   [...]

    Muito tempo se passou e nada do Hoseok retornar, eu estava preocupado, não sabia o que fazer, vai que eu acabei com a coisa toda.

Jung hoseok
Mais tarde quando cheguei no hotel não pensei duas vezes em tomar um banho e dormir de cabeça livre de Pensamentos

Taehyung 💜
    Eu só pensava em Hoseok,e em tudo o que havia acontecido, eu com certeza tinha estragado tudo, eu chorei,sorrio, li alguns imagine,e não dormi.

Jung hoseok
Na manhã seguinte quando acordei mandei um oi pra ele e desligo o celular indo tomar um banho e logo saindo pra comer alguma coisa.

Taehyung 💜
    Eu estava tomando meu café até que meu celular faz barulho de mensagem, vou até ele e vejo que o Hoseok havia mandado um oi.

   Mensagem: Olá..dormiu bem?

Jung hoseok
Eu saí naquela manhã pra ver um café da manhã bem gostoso em alguns dos restaurantes ali perto que faz

Me apaixonei pelo meu fã; vhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora