HEY NINAS!! ENTÃO, ESTA FIC É +\- A OUTRA QUE APAGÁMOS E ESPEREMOS QUE GOSTEM :))
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leonor POV*
Chamo-me Leonor, tenho 16 anos e vivo em Irwood,uma pequena vila mediaval, admito que tenho um mau feitio.
Ninguem sabe quando é a data certa do meu aniversário, pois fui abandonada e encontrada numa floresta por uma família rica e arrogante. Odiavam-me muito menos o seu filho da minha idade, acho que se chama Harry ou Henry ou algo assim. Então fugi.
Fui parar a Irwood com apenas com 3 anos.
Só para saberem que fui encontrada recém-nascida.
Fui adotada depois por uma família normal.
Ainda hoje é a minha família!
O meu ´´irmão'' Liam, tem 21 anos e é super querido e responsável e bue engraçado quando está bêbado.
Os meus pais , Robert e Christine.
Esta nossa cidade, Irwood, tem cerca de 200 habitantes.
60% dos habitantes, são adolescentes e crianças, 30% são adultos e o resto são idosos e velhos.
Só tem 2 escolas, Irwood Primary School para crianças dos 3 aos 13 e a Irwood High School, de adolescentes dos 13 aos 19 anos, que é a minha escola e do Liam porque ele reprovou e é a unica com aspeto mais moderno.
Há uma lenda de Irwood, a lenda de Abbey.
Abbey era uma bruxa que não podia ter filhos então fez um acordo com Oshia, um demónio com a condição de não expor ao sol nem deixar serem vistos por Satã, seu amado demónio. Então Abbey assim aceitou e forom-lhe entregues 2 bébés recém-nascidos vampiros, uma menina e um menino. Um dia Abbey fora passear com os bébés e deixou um ao sol. Esse bébé morreu sobrando apenas a menina vampira. Abbey tinha se encontrado com Satã semana depois e deixou-lhe ver a bébé então no caminho para casa a menina foi-lhe retirada e abandonada na floresta. Luna, como lhe chamam os contadores de histórias, anda entre nós, bebendo o sangue de todas as criaturas, fará 16 anos em breve.
Acho esta historia daquelas que se conta nas festas de halloween e de pijama e o meu pai contava essa historia a mim e ao Liam qd não queriamos comer a sopa e q Luna nos viria comer.
Sarah POV*
Chamo-me Sarah, tenho cabelo preto, olhos escuros e sou alta.
Sou um pouco fria com as pessoas irritantes.
Amo coisas paranormais e essas cenas.
Não sou de me apaixonar, pois as minhas amigas ficam sempre de rastos por um rapaz e não queroo ficar assim.
Gosto de cantar e tenho uma melhor amiga, chama-se Leonor. Somos BFF´S desde muito pequenas. Por volta dos 4 anos.