A rapariga tinha batom escuro e roupas justas e decotadas, um piercing no lábio.
Leonor: S-Sarah?-perguntei nervosa
Sarah: Ya,-disse acendendo um cigarro-e não me dizes quem é o teu amiguinho?
Leonor: É-É o Niall.
Niall: Hey!
Todos menos Leonor e Niall: Hey!
No intreval fui com a Sarah á casa de banho. Luke entra lá dentro e pega na Sarah. Meteu-se dentro de uma das mini-casas-de-banho com Sarah.
Leonor: Parece que estás intretida, e lembrem-se que estamos na escola!
Virei costas e fui contra Niall.
Niall: Hey...
Leonor: Hey...
MESES PASSARAM
Sarah tem andado estranha.
Diz que se chama Vera. Fuma, e faz coisas estúpidas desde que esteve com Luke. Eles namoram e eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo, o meu hamburguer gigante com crateras.
Niall estava comigo sentado num baloiço velho meu e do liam e eu noutro ao lado.
Niall: Twilight, imagina que tinhas um amigo que gostava muito de ti e tu dele e ele te dissese que era uma criatura sugadora de sangue, como reagias?
Leonor: Essa é difícil! E-Eu teria medo mas acho que continuava a ser o meu melhor amigo, porque?
Niall: Por nada...-disse triste.
De noite ...
Estava no meu quarto a jogar ''pou'' no mei iphone e ouço gritos. Não me importei pq podia ser do filme que o Liam costuma ver.
Mas fui espreitar, e Liam estava no seu quarto a dormir. Ouvi barulhos e vinham da cave. Já disse que sou bue curiosa? Fui á cozinha buscar uma faca e subi as escadas para a casa. Vi a minha empregada morta e cheia de sangue caida no chão e uma pessoa a sugar o sangue. Notei que essa pessoa reparou que eu estava lá. Era um homem.
Apróximou-se de mim , com olhos vermelhos e dentes afiados. Seria agora que a minha vida iria acabar. A expressão do rapaz muda, ele voltou ao modo normal. Logo veio a desilusão....
Uma lágrima caiu pela minha cara. Não podia, não queria...