OI MEUS AMORES QUE IRÃO LER ISSO AQUI, ESPERO QUE GOSTEM DESTA FIC, EU VOU ATUALIZAR SEMPRE QUE CONSEGUIR, EU AMO VOCÊS DESDE JÁ, BOA LEITURA.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Todos os dias são cansativos e entediantes quando se tem 17 anos e é um estudante de ensino médio. Graças a Zeus que é o ultimo ano nessa merda, veja bem, estudar é legal, ter os professores babando seu ovo por ser o melhor aluno da porra do colégio todo é maravilhoso, mas aguentar esses merdas sem cérebro cansa demais, e principalmente me entedia, e se tem algo que eu odeio, é ficar entediado.
Niall demora demais para se arrumar e já estamos praticamente atrasados para esta maldita festa que ele esta me arrastando.
"Vamos Niall, antes que eu vá sem você e deixe meu cachorro entrar e te morder bem nas suas partes" - Do nada surgi um Niall apenas de cueca, escovando os dentes, ele apenas revira os olhos e me manda um dedo do meio.
"Claro, vai sem mim e aguente sozinho o pessoalzinho do Styles" - Fiz uma cara emburrada para ele ao falar aquele nome, ele sabe que tenho um ódio mortal do maior babaca do colégio, toda vez que vejo ele sinto um arrepio que faz meu estômago revirar.
"Então vamos logo, já estamos atrasados" - Ele novamente revira os olhos- " Um dia vai ficar vesgo de tanto revirar os olhos pra mim.- Ele revira de novo e ri, foi a minha vez de revirar os olhos.
Eu me olhava no espelho e gostava do que via, meu cabelo estava em um topete bem feito, a blusa de mana comprida fazia as curvas do meu corpo marcarem mais, a calça jeans preta e apertada fazia parecer que minhas coxas e bunda era maiores, e meus inseparáveis vans, eu estava bonito, me sentia bonito e era apenas isso que importava, o que eu achava.
Niall sai do banheiro já totalmente arrumado e bonito como sempre, ele usava botas estranhas que estranhamente combinavam com ele, ele sorriu, os olhos azuis brilhavam de excitação pela noite que estava apenas começando, eu sorri de lado para ele por que realmente seria bom nos divertir em vez de pensar em colégio, provas, e faculdade para o próximo ano.
Fomos em um Uber, iríamos beber e queríamos evitar qualquer acidente, não demoramos muito para chegar a casa ( lê-se mansão), tudo era lindo e animado, eram apenas 9 da noite e tinha um cara seminu jogado no gramado, esses adolescentes não tem jeito mesmo.
Entramos na casa e fomos direto para um bar improvisado, peguei um shot junto com Niall e tomamos em um gole só, minha garganta queimou e eu tive que me segurar em Niall, ambos rindo e fazendo caretas um para o outro, aquilo era horrível.
Enchi um copo com Vodka e energético e fui bebendo aos poucos, o gosto ainda era forte porem melhor que o shot de tequila que tomamos logo no inicio, eu estava apoiado no balcão da cozinha, sozinho, e estava gostando bastante, até um ser humano de 1,85 entrar na cozinha, os cabelos compridos balançavam graciosamente, ele é realmente bonito, infelizmente beleza não preenche cérebro, e isso com certeza Harry Styles não tinha.
"Oi gracinha"- Fiz cara de nojo para ele e me preparei para sair, mas o mesmo segura meu braço. "Você tem 3 segundos para me soltar antes que eu te dê um chute tão forte que você perca a possibilidade de ter filhos" - Eu olhava sério para ele e ele sorriu e soltou meu braço.
"Qual é seu nome gracinha " - Revirei os olhos para ele, sai dali bufando de raiva.
Vai ser uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just little bit of your heart
Teen FictionLouis sempre achou difícil ter de lidar com coisas que ele não entende, principalmente sobre: S E N T I M E N T O S, e isso apenas piora quando ele conhece Harry Fucking Styles. OU Onde Louis acha Harry um "grande babaca, egocêntrico, arrogante que...