Tudo estava calmo onde eu estava, eu estava bêbado e feliz, apesar do encontrão com Styles eu me sentia bem, sai de cima do murinho da casa e caminhei para dentro, precisa urgente usar o banheiro, vi Niall conversando com dois garotos, ambos olhavam de forma sedutora para ele, dei de ombros e segui em frente.
A casa estava muito barulhenta e cheirava a sexo e bebida, uma garota vomitava na pia da cozinha, a visão fez meu estômago embrulhar e corri para o andar de cima procurando desesperadamente um banheiro, entrei em um quarto e o que vi fez com que vomitasse ali mesmo, era Styles com dois garotos e uma garota, puta merda acho que acabei de estragar uma suruba.
"An...Desculpe por isso, não achei o banheiro e bom...- Meu rosto com certeza deveria estar vermelho, todos me olhavam de forma estranha, a garota fazia cara de nojo pra mim enquanto colocava o vestido, os dois garotos riam de mim e Styles apenas me olhava, daquele jeito que ele sempre me olha.
"Vou indo." - A garota falava e reconheci ser Taylor Swift, detestava ela, os outros garotos eram ninguém menos que Luke Hemmings e Ashton Irwin, ambos devidamente vestidos saíram do quarto me dando uma piscadinha, eca.
Me virei para achar Niall para ir casa, aquela noite estava acabada depois desse episódio, porém ouço um pigarrear e olha para a cama, Styles estava sem camisa e mostrava sua várias tatuagens, como eu disse, o garoto era muito bonito, mas lhe faltava cérebro.
"Fodeu com minha noite gracinha" - Eu realmente estava ficando irritado com aquele apelido brega e idiota, como nós tivéssemos algum tipo de intimidade.
"Já disse, não encontrei o banheiro a tempo, por uma infeliz coincidência você estava no quarto que eu achei que era o banheiro, desculpe estragar essa orgia mal planejada, se não queria ser incomodado deveria ter trancado a porta, como qualquer pessoa normal faria." - Mas você não é um cara normal, é um retardado com R maiúsculo.
"Tudo bem princesa, quem sabe você me recompense" - Me senti enojado com aquelas palavras, realmente me irritei com aquele babaca.
"Escuta aqui seu babaca, você ta achando que eu sou o que ? Umas das suas putinhas ? Pois leia bem esse lábios Styles, eu não sou e tem mais" - Fui interrompido com lábios quentes nos meus, eram macios, por um segundo me deixei levar e fechei os olhos, Styles tentou enfiar sua língua e foi nesse momento que me toquei o que estava acontecendo, empurrei ele com toda a minha força e lhe um tapa.
"Não sei quem você pensa que é Harry, mas pra mim, não passa de um egocêntrico, arrogante que liga apenas para o próprio pau, fique longe de mim.- Me senti enjoado novamente, como ele pode ser tão babaca assim ? Sai procurando Niall e entrando em todos os quartos possíveis, até que entrei em um e vomitei pela segunda vez aquela noite.
Era Niall, de quatro, com dois cara dentro dele, desmaiei ali mesmo e a última coisa que escutei antes de apagar foi meu nome ser gritado
Boa noite meu amores, turo bão com vcs ? Bom, saindo do forno fresquinho aqui está mais um capítulo, espero que gostem, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just little bit of your heart
Teen FictionLouis sempre achou difícil ter de lidar com coisas que ele não entende, principalmente sobre: S E N T I M E N T O S, e isso apenas piora quando ele conhece Harry Fucking Styles. OU Onde Louis acha Harry um "grande babaca, egocêntrico, arrogante que...