Leur roiSe ao menos ele soubesse como eu olho pra ele, ele sentiria medo; eu sei que sentiria. Se ao menos ele soubesse como eu o imagino, ele poderia querer me machucar; por dentro e por fora. Mas isso acontece. É assim que as coisas infelizmente são, então acho que ele precisa do tempo, pois só ele pode nos dar a oportunidade de nos reencontrarmos. Ele precisa de tempo, é claro, para esquecer todos esses guardas ao redor de nós.
Mas eu queria que ele fosse meu rei esta noite, mesmo que dois reis não seja assim tão aceito pelos reinos. Queria que fossemos só nós, as rainhas não importam; não é o que gostamos. Podemos nos amar sem elas, pois somos dois reis que cavalgam pelo mesmo bosque.E se ao menos ele soubesse como eu o vejo, por sermos dois reis, iniciaria o julgamento. O crime? Amar. Julgaria por medo dos guardas lhe apontarem as espadas.
Mas se ao menos ele soubesse como eu poderia amá-lo muito mais do que ela, deixaria o medo de lado, pois os guardas também não importam. Talvez um dia ele veja todo o amor que eu posso dá-lo, afinal, eu acredito em histórias que podem às vezes terminar bem.
Eu queria poder lhe mostrar meu amor essa noite, para que ele entenda que mesmo que dois reis não seja assim tão aceito, os guardas não importam; eles não amam por nós. As rainhas não importam; não é o que gostamos.
Mas eu queria tanto, tanto que ele fosse meu rei esta noite, mesmo que dois reis não seja assim tão aceito pelos reinos. Queria fazer dele meu rei esta noite. Queria fazer ele esquecer das rainhas, pois não é o que nós dois gostamos. As rainhas não importam; elas nos condenam a forca.
Espero que um dia ele aceite que ele também me ama um pouco mais intensamente. Eu acredito em histórias que os outros não acreditam ainda.
E eu queria que ele fosse meu rei só por esta noite, mesmo que dois reis não seja assim tão aceito, as rainhas não importam e queria que ele fosse meu rei esta noite, pois eu acredito em histórias com finais felizes.