💛 𝓐𝓼 𝓒𝓸𝓻𝓮𝓼 🧡

10 1 0
                                    

💙 𝘾𝙤𝙧𝙚𝙨 🖤

┍─━──━──¤◆¤──━──━─┑

Todo mundo sabe ou já aprendeu todas as cores,e sabe que se elas forem misturadas... Formarão cores novas, certo?
Sim!Mas...E se a sociedade fosse assim?Misturasse e deixa-se de lado as cor da pele,a cor dos olhos do que for!Isso seria bom,porque não teria racismo ou preconceito com os negros...Certo?Seria bom,mais...Talvez durasse pouco...Nem tudo é perfeito e o tempo nunca está a nosso favor!

Infelizmente a vida é assim... É horrível e boa...Pessoas sofrem,pessoas morrem e pessoas se perdem de si...Então ... A vida às vezes nos deixa louco (a) porque? Ela ao mesmo tempo é boa e ao mesmo tempo ruim então ... Isso confudem muito os humanos! É claro que...Tem pessoas que são tão sorridentes...Que parece uma pessoa que nunca sofreu nada ou que já teve que aguentar muita dor...Não é mesmo?Todo mundo pensaria a mesma coisa,porque a pessoa boa reclama,só chora quando é machucado e é inteligente e nunca falta ...

Aí podemos dizer que é uma pessoa que se importa com o "Futuro"e que é uma pessoa "normal" ou é organizada demais, e se importa muito com os estudos,certo?...
Provávelmente sim mais... Possivelmente não!Pode existir pessoa assim... Pôde pode mas...Não sofre nada até agora?! É difícil ou vai sofre amanhã ou sofrerá depois...Não se preucupe ^-^... Talvez demore para você sofre então aproveita aí a vida que não te força ou...Que você fica tipo "tô nem aí"!

Tá mais vocês se perguntam as cores tem haver com isso?
Claro que tem!As cores fortes e frias e entre outras!...
Cores fortes: Significam sentimentos bons.
Cores frias: Sentimentos frios...
Tem sentido só que às vezes dura...Ou às vezes não...

Então...Nunca se sabe ...A vida não tem sentido e sim segredos horríveis que nós descobrirmos não porque a gente quer ... E sim porque a gente erra... Ninguém é perfeito então...Isso é normal...
┕─━──━──¤◆¤──━──━─┙

Uma perguntinha para você: Você gostou desse livro?Tô tentando fazer alguns assuntos diferentes sabe...Se não gostou tudo bem pode ler outro livros não tenho só esse,se não gostar do meu perfil e nem dos livros desculpa mas ... Não sou pessoa que agrada a todos...Então... Desculpe...Sou um ser humano não não um robô que escreve tudo certo...As vezes eu erro então... Normal...

─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─

🌼 𝓞𝓫𝓻𝓲𝓰𝓪𝓭𝓪 𝓹𝓸𝓻 𝓵𝓮𝓻 ~ 🌼

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

   🌼『𝑳𝒂𝒗𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝑺𝒖𝒏𝒇𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓𝒔』🌻[Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora