Quando eu acordei nessa manhã eu nunca, nunca, repito, nunca, imaginei que o dia fosse acabar dessa forma.
Eu sou um otimista, sabe. Eu gosto de ver o copo meio cheio então todos os dias eu acordo pensando 'Oh, esse será um bom dia.' E, na maioria das vezes, realmente é um bom dia. Eu tenho uma vida legal, tenho bons amigos e minha família me aceita como eu sou, e eu sei que isso é muito e que eu devo ser grato. E eu sou, de verdade. Mas eu tenho um problema, um grande problema. Eu sei que é um problema, mas como eu sou a porra de um otimista, eu sempre tento ver as coisas de uma forma positiva, e é por isso que eu estou assim agora.
Na pior situação em que um ser humano pode se encontrar.
Talvez eu nem consiga ler isso amanhã, porque eu não consigo enxergar direito agora e com certeza as minhas lagrimas vão deixar a página toda borrada, mas não importa, eu apenas preciso desabafar e não consigo falar sobre isso com ninguém. Nem mesmo com Gemma, e eu costumo falar sobre tudo com Gemma.
Foi ela que me buscou, inclusive. Eu não precisei falar muito quando ela atendeu o telefone e percebeu que eu estava chorando, e ela também não exigiu explicações no caminho de casa quando tudo que eu conseguia fazer era soluçar. Porque ela não é boba. Ela sabe. Ela sempre sabe.
Mas eu não estou preparado para falar sobre isso. Nem mesmo aqui, onde sou apenas eu. Talvez eu nunca esteja. E tudo bem. Tudo bem.
Eu estou indo embora agora. Acho importante dizer isso. Eu decidi isso assim que coloquei meus pés no meu quarto e senti o perfume. O perfume dele. Está em todo lugar. Ele está em todo lugar – E eu apenas não consigo lidar com isso. Não mais.
Talvez toda essa merda tenha sido necessária para que enxergasse a verdade. Para que eu visse que, de fato, o copo está meio vazio quando se trata disso. Inteiramente vazio, para ser sincero.
Então talvez eu seja apenas um covarde que não aguentou uma coisa ruim, porque coisas ruins acontecem com todo mundo e isso não significa fugir sem olhar para trás. Mas eu farei isso. Está decidido. Não me importo se isso faz de mim um covarde, porque eu sei que se eu continuar, as coisas vão apenas piorar e piorar.
Vou falar com todos amanhã. Com todos, menos com ele.
Porque eu não quero ter que falar com ele nunca mais em toda minha vida.
E eu só quero que a dor passe, porque está doendo demais agora e eu não sei se consigo aguentar dessa forma por muito mais tempo.
Eu acho que realmente não consigo.
Espero que amanhã eu ainda seja o mesmo idiota otimista que vê cores em tudo porque eu realmente odiaria perder isso. Mas talvez eu já esteja perdendo no final das contas.
A vida é dura, afinal.
Mas eu prometo me esforçar para ficar bem ou pelo menos parecer bem.
E espero que você também fique. E siga em frente.
Por mais terrível que tudo possa parecer.
Sempre existe um recomeço.
Para todos.
Até para mim.
Acredite nisso. Eu preciso acreditar nisso.
Com amor.
H.
x-x
Primeira fic. Espero que gostem. ;)
YOU ARE READING
ready to run [l.s]
RomanceDepois de um conturbado relacionamento de seis anos que acabou da maneira mais catastrófica imaginável, Harry só quer fugir da realidade que o quebrou da pior forma possível. Ele, então, se muda para Berkeley, na California, em busca de si mesmo e d...