AVISO!
Essa fanfic não está perfeita, fiz por diversão e para fazer vocês sorrirem e passarem muita raiva
Vocês podem acabar achando algum erro de português (A fanfic não é formal!) As vezes acabo escrevendo muito rápido e cometo algum erro de digitação então desculpem por algo, caso encontrem algum erro me avisem, Comentando um *
Peço que se forem comentar não coloquem comentários maldosos do tipo "Essa fanfic tá uma porcaria vou parar de ler" se você não quiser ler não precisa comentar, simplesmente pare e vá atrás de outra fanfic que lhe interesse.
Participação especial Noart/Sinoah
Éa minha primeira fanfic, espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti escrevendo.
Pov AnyEu acho que você já deve me conhecer, Eu sou a Any Gabrielly, Mas pode me chamar de Any, Tenho 15 anos, e moro no Brasil.
Nesta manhã eu estava um pouco aflita, pois estava esperando por um e-mail, referente às audições do Now United, fiquei pensando nisso desde que eu acordei.Priscila (Mãe) : Any você parece um pouco nervosa, o que aconteceu? - perguntou, preocupada.
- eu estou esperando um e-mail sobre as audições - respondi um pouco desanimada - já deveriam ter mandado - completei
Quando escutei o som de notificação, pulei da cadeira e fui em direção ao meu notebook na esperança de ser o e-mail que eu estava esperando, e realmente era, corri em direção a sala para avisar a minha mãe.
- EU PASSEI! - disse pulando e com um sorriso no rosto
Priscila (Mãe): sério? que incrível - disse surpresa
- Eles disseram que tenho que ir para a última audição que será em Los Angeles, onde eles irão selecionar os 11 melhores cantores e dançarinos para fazer parte desse grupo. - disse com a voz animada e dando pulos de alegria
Priscila (Mãe): parabéns filha, estou sem palavras, estou muito orgulhosa de você, tenho certeza que você vai conseguir passar.
A viagem estava marcada para o próximo mês, mas eu já tinha feito as malas. Os dias passaram rapidamente e num piscar de olhos já estava á um dia da viagem.
Naquela manhã eu acordei muito feliz e animada, pois finalmente o dia da viagem tinha chegado. Segui a minha rotina matinal e depois disso fui dar uma volta pelo bairro, precisava me acalmar, na volta encontrei Raíssa em uma lanchonete que tem aqui pertinho, ela estava almoçando afinal já era uma e meia da tarde.
- Nossa como o tempo passa rápido já é uma e meia. - Só então ela percebeu a minha presença
Raíssa: Oi, Não tinha te visto - respondeu me cumprimentando - o que você faz aqui?
- Eu saí pra dar uma acalmada nos pensamentos
Raíssa: Mais me conta, você tá animada com a viagem?
- Você não tem noção do quanto, quase nem dormi essa noite.
Raíssa: Senta aí - disse apontando pra cadeira ao seu lado.
Ficamos conversando por horas e horas, e como eu estava com fome decidi almoçar junto com ela.
- Meu deus! - disse em tom alto
Raíssa: que foi?
- Já são quatro e meia e eu ainda tenho que me arrumar, meu vôo é as sete horas
Raíssa: Vou junto, eu também quero me despedir de você no aeroporto.
Então eu e ela voltamos para minha casa, eu corri para tomar um banho, saí com o cabelo molhado e pedi para que ela me ajudasse a escolher a roupa que eu deveria usar.
Raíssa tem que ser algo confortável, além do mais você vai ficar 13 horas no avião, mais também não dá pra ser algo muito largado, vai que você encontra uns gatinhos lá - eu ri- que foi? Nunca se sabe né?
- O que você acha desse? - perguntei mostrando um shorts preto
Raíssa: querida você sabe quantos graus estão fazendo lá fora? Essa calça é melhor - respondeu, mostrando uma calça jeans.
- É isso que você chama de confortável? - ela virou os olhos.
Raíssa: então usa essa - falou mostrando uma calça de moletom xadrez
- Vai ficar perfeita com essa blusa preta - ela assentiu
Depois de uma hora eu estava finalmente pronta
Raíssa: Uau - disse surpresa - Avisa quando for dar um tiro desses.
- haha dá próxima vez espero você colocar o seu colete á prova de bala.
Raíssa: por favor - rimos
Logo depois eu e ela comemos umas besteiras, pegamos as malas e minha mãe nos levou até o aeroporto, eu Raíssa e Belinha fomos cantando e dançando o caminho inteiro, que durou cerca de quarenta minutos, quando chegamos fiz
o Check- in, e despachei as malas, depois de tudo isso faltavam cinco minutos para eu entrar no avião, me despedir de todos, e depois de embarcar no avião estava ansiosa, aos poucos tudo foi ficando bem pequeno, logo tudo estava azul escuro pois estava escurecendo, só conseguia enxergar algumas nuvens, o sono bateu e em alguns minutos já estava dormindo.E aí gostaram? O primeiro capítulo foi meio parado mais nós próximos capítulos a história vai ficar mais emocionante, Espero que tenham gostado e aguardem o próximo capítulo que saí logo logo e vai ser mais longo.
Sigam o meu FC @conteudouniter, lá eu posto atualizações dessa fanfic e muitas outras coisas sobre Now United 🌈💗. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desentendimentos - BeauAny FanFiction
FanfictionNow United é um grupo Pop Global, composto por 14 jovens de 14 países diferentes, eles tem uma vida agitada e divertida, mas tudo isso muda quando uma nova integrante entra no grupo.