Renna sai correndo de casa, num choro desesperador, e então alguém grita seu nome...
-RENNA!
A pequena menina de cabelos longos e negros, corre como se não houvesse amanhã. Com o seu coração acelerado e a respiração ofegante ela sai de casa. E então alguém pega seu braço com força. E derrepende... BUUMMM!
A menina olho ao seu redor como se fosse câmera lenta, ela vê as casas do seu vilarejo pegando fogo e um zumbido irritante começa a ecoar em seu ouvido. Ela escuta as crianças e mulheres gritando e suplicando por ajuda. A pequena Renna estava paralizada, olhava para todos os lados e só escutava gritos e mais gritos. Olha para cima e as cinzas caiam em seu cabelo como se fosse flocos de neve. O cheiro de fumaça pairava pelo ar.
♡
Renna acorda num pulo, ela estava desesperada, seu coração estava a mil, sua cabeça doía e suas costas estavam cobertas de suor. Ela olha para o lado e vê sua irmã Brina, então ela pergunta:
-Acordei com vc grintando! Ta tudo bem?-ela fala com os olhos arregalado e se sentando na ponta da cama.
Eu apenos aceno com a cabeça que sim
-Mesmo pesadelo?
-Sim!-falo querendo acabar com o assuntoRenna levanta e vai tomar um banho pra esquecer. Ela sai do banheiro e coloca uma roupa para ir cavalgar. Ela desce as escadas do castelo e vai direto para a sala de jantar. Quando Renna chega ve se pai, tomando café da manhã. Sento ao lado dele e então ele me diz
- Tudo bem minha Renna?
- sim e como está o senhor?- seu pai era o rei da maior parte do território de Erliría, sendo assim o mais poderoso. E por conta disso ele quase nunca ficava para o café da manhã. Geralmente estava em viagens de negócios ou na sala de reuniões com os outros lordes e duques._ Renna? Escuto oq eu falei?
Renna não parava de pensar no seu pesadelo, das pessoas gritando, das casas queimando e do cheiro insuportável de queimado.
_ desculpa pai, estava com a cabeça em outro lugar.
- Bem... como eu ia dizendo essa semana vou fazer uma viagem de negócios até Enseada do Sino, e enquanto isso vou deixar Amirah, no comando enquanto fico fora. Vai ser bom para ela, ver como é! Porque além do mais, um dia ela vai assumir o trono!Amirah era a irmã mais velha, ela tinha um longo cabelo branco que davam destaque para seus olhos claros. Ela estava se preparando para assumir o trono desde os 10 anos.
Depois de ter falado nisso seu pai se levanta da um beijo em sua cabeça e vai para a sala de reuniões onde estão vários lordes de continentes diferentes a espera dele. Renna termina de comer e se dirigi para o estábulo. Enquanto ela caminha para o estábulo, fica se perguntado porquê estava sonha com aquele vilarejo todos os dias. Ela já estava com olheiras envolta de seus olhos de tantas noites mal dormida. Quando Renna chega ao estábulo vê Robb, ele tinha olhos castanhos claros e seu cabelo era negro. Ele está cuidando de uma das éguas que estava prenha. Então Renna comprimenta ele
_ Oii, bom dia Robb!
_ Vossa alteza!-robb faz um referência- oque deseja?
_ Onde estava meu cavalo? Quero dar uma volta.
Robb se levanta e vai até aonde o cavalo de Renna se encontrava. Seu cavalo era todo preto, com sua clina enorme e tinha um pelo impressionantemente brilhante. Robb coloca a cela no cavalo e depois ele, entrega-lhe a Renna. Enquanto isso ela pega suas adagas e seu arco e flecha e monta em seu cavalo. A mesma sai correndo do estábulo. Renna vai até um bosque que tem á alguns quilômetros longe do castelo. Ela para numa cachoeira para descansar e beber um pouco de água. Ela amava ir na cachoeira, desde que aprendeu andar a cavalo sempre ia para pra esvaziar a cabeça. Adora ouvir o som das águas caindo, dos cantos dos pássaros e do cheiro encantador das flores. Derrepende, quando Renna estava deita no chão, ela começa a escutar um sussurro vindo de trás da queda d'água. A curiosidade de descobrir da onde vem aquela voz, vem corroendo a mente da jovem. Quanto mais ela se aproximava da queda d'água, seu cavalo ficava cada vez mais agitado. Então ela decidi ir até a voz. Quando ela chega perto da cachoeira ela vê um pequeno brilho no fundo. Renna atravessa a cachoeira descobrindo uma caverna por trás dela. A voz começa a sussurrar de novo.
_ chegue mais perto... não tenha medo_ as voz ecoava pelas paredes da caverna.
Depois disso, um frio começa a percorrer sua espinha, por mais que Renna quisesse muito recuar, alguma coisa a impedia. Com uma das adaga em mãos Renna vai entrando cada vez mais pra dentro da caverna. Derrepende um monte de morcegos começa a vir em sua direção, Renna tropeça fazendo ela cair no chão e... (tela preta).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O submundo
RandomDepois de ter queimado uma vila inteira Renna tem suas lembranças apagadas. Ela está destinada a ser a guardião da jóia da escuridão. Logo após seu pai morrer, ele entrega á ela esse fardo. Trazendo consigo vários inimigos e mortes pra o Reino de Ar...