Capitulo 05

30 2 1
                                    


-Um dia antes da balada...

* Kim Taehung on:

Kook: Finalmente umas folgas, não tô aguentando mais.

Hope: Parece que já faz um século que não conseguimos uma folga (fala rindo).

Suga: A folga começa amanhã e vocês estão nessa!

Tae: Porque você é assim Yoongi? Deixa os caras.

Nanjom: Vamos galera, o carro já chegou.

Jim: Não vejo a hora de chegar em casa.

Tae: Jin? A folga vai ser a semana toda ?

Jin: Acho que sim a bighit não deu nossas férias então..

Nanjom: O carro chegou, vamos!

  No carro os meninos dormiram, estou mexendo no celular quando recebo uma ligação da minha mãe.

  Mãe chamando...

Tae: Alô, mãe?

Mãe: Finalmente atendeu achei que esqueceu que tinha mãe.

Tae: Mãe aconteceu alguma coisa?

Mãe: Nada muito importante, só queria saber se você poderia levar seu irmão ao médico na terça vou viajar e não terei como, você pode?

Tae: Claro mãe terça irei ai.

Mãe: Ta filho, obrigada! Tchau meu amor.

  Fim da ligação.

Kook: Qual foi ? (pergunta mim assustando)

Tae: Que susto, você não tava dormindo ??

Kook: Como dorme com o Hope roncando (aponta para J- Hope)

Tae: Foi minha mãe quer que eu leve meu irmão no médico na terça, quem bom tem essas folgas.

Kook: Você sabe que amanhã vamos naquela boate pra comemorar, né?

Tae: Sim, estou sabendo ainda não sei se vou Garihn está vindo aqui lembra ? Não quero problemas ultimamente ela tem enchido meu saco, as vezes acho que esse namoro falso não vale a pena.

Kook: Concordo, por isso neguei com a Lisa não vale a pena e se eu fosse você amigo acabava com isso em quanto a tempo já tem 2 anos Taehung e você não tem que passar por isso olhe pra mim livre, sem compromisso vai por mim você não perde nada solteiro, amanhã você vai a essa boate?

Tae: Mas eu não sei, não quero mim envolver com ninguém.

Kook: Quem falou em namorar ?

Tae : Mais você disse... (foi interrompido por Kook)

Kook: Taehung namorar é pra idiotas, somos famosos, ricos, podemos ter quem quisermos, namorar só te prende e proíbe de certas diversões (riu malicioso).

Jimin: Quando você vai tomar jeito ?

Tae/Kook: Que susto!!

BTS: Amor De Uma A.R.M.Y e Um Idol (Kim taehyung)Onde histórias criam vida. Descubra agora