~MikaOn~
Eu fui a única á ficar sozinha na sorveteria Junto com o Joon...Que só fica no celular me deixando sem escolha...
Eu: Joon tira uma foto minha...Por favor...
Ele não me respondeu e tira uma foto usando seu Celular:
Ele parou e ficou me observando, Peguei minhas coisas e fui me retirando mais ele me para segurando meu pulso, é começou a me puxar para o Hotel, onde estávamos Hospedados
(..)
Estávamos ensaiando Sozinhos,Em uma Parte da música acabo Tropeçando no meu próprio pé é caindo no Chão, Joon Começa a rir dá minha Atitude:
Jn: Torceu o Tornozelo? Estás bem? Não quebrou uma Coluna? Ou algum osso?
Eu: Credo Joon até parece que quer me ver morta!
Jn: Não seria uma má idéia...
Eu: Credo Coisa Ruim!
Jn: Umm Olha se você não quer quebrar essa tua cara naquela parede então eu te sugiro a ficar calada...Cadelinha.
Eu dou um tapa na suas Costas Fazendo ó Rir
Eu: Psicopata!
Joon bota a Mão no coração Fingindo estar magoado
Jn: Ai meu Core...
Vejo Jin Aparecer Com uma Criança no colo:
Eu: Eu estou vendo esta sena mesmo ou e Uma ilusão da minha cabeça?
Mei: E uma ilusão da sua cabeça...
Ela vai até a cozinha:
Eu: Acho que tomei muito Porre hoje...
~YunyON~
Eu estava andando pela cidade sem Rumo...Eu só entrei no grupo Moonfire,por que Eu queria mostrar para minha família que posso viver sem A Poupança daqueles Miseráveis, e sem aqueles idiotas dos meus irmãos. que nunca ligaram para mim... estou dando o meu melhor para Fazer esse Grupo Dar serto mais as vezes Eles me irratam me fazem querer desistir de tudo o que conquistei...Mais eu não queria que as coisas fossem assim...Eu poderia fazer carreira Solo?...poderia...mais Fica difícil ter um público...meu plano e o seguinte...Vou Destruir a vida de cada um... Por que?...Simplesmente! eles não servem para nada além de me dar fama e dinheiro...Quero que eles morram engasgados com meu próprio veneno...O que eu posso fazer...fui criada Em uma casa cheia de ódio e rancor...Fui feita para distribuir Ódio...e é isso que eu farei...
~AkaneToryasuON~
Eu estava Tomando Um Cappuccino, Mechendo Nos meus cabelos Vendo o movimento da Rua...Tão vazia Quanto meu Coração...Eu só pensava nele... já fiz de tudo para esquecer...mais...Ele acaba me puxando para ele Denovo e denovo...Ele não se lembra de mim...Que Irônico...Ele Nunca mais vai se lembrar de mim...Eu só queria...Que as coisas fossem diferentes...Queria que Aquela Viagem de Férias Fosse inesquecível...É foi...Para um de nós...machuca muinto Você saber que nunca mais vai falar ou ver a pessoa que vc mais ama no mundo...e todos os dias se culpar pela morte dos seu Avô...Melhor eu Correr Se não fico para trás... Limpo minhas Lágrimas e pago Meu cappuccino,Quando eu estou prestes a sair...