Levi nunca iria se esquecer do dia em que Eren, a pessoa que amava, morreu.
Aquela visão atormentava seus sonhos havia tempos, o sangue em seu tom carmesim manchava o tecido das roupas, o cabelo castanho estava completamente bagunçado e molhado por causa do suor, sem contar o sangue e a lama que estavam juntos, os olhos verdes que outrora brilharam como a mais bela esmeralda, estavam sem qualquer resquício de vida.
A dor que se estabeleceu no coração do Ackerman naquele momento foi tão grande que a sua vontade era de gritar, liberar aos quatro ventos a sua dor e angústia.
Mas não o fez.
Ele apenas ficou lá, parado, olhando o corpo sem vida do jovem. A luz dele havia se apagado, e, junto com ela, as cores do mundo de Levi se tingiram em tons de cinza.
O capitão trancou o seu coração depois daquele dia, não aguentaria deixar mais uma pessoa entrar nele e, logo em seguida, perdê-la.
Levi Ackerman permaneceu assim até o dia de sua morte.
Ele só não esperava reencarnar com todas as suas memórias da época em que os titãs assolavam a terra, vez após vez, reencarnação após reencarnação, ele sempre retornava com as suas memórias intactas.
Em cada reencarnação, as causas da morte de Levi foram as mais variadas, foram várias reencarnações e mortes, mas em todas elas, quando estava em seus últimos segundos de vida, uma imagem aparecia em sua mente.
O sorriso de Eren.
E agora, depois de ter morrido e reencarnado dezenas de vezes, Levi encontra o dono do sorriso no local mais inesperado, e talvez até um pouco irônico, que poderiam se encontrar: a muralha da China.
“Capitão?” a palavra foi dita com certa excitação por parte do moreno, com os olhos esmeraldinos arregalados em surpresa e com as bochechas rosadas.
“Onde você esteve, pirralho?” essa foi a única resposta vinda do Ackerman, um tanto irritado por fora, mas por dentro feliz por ter encontrado o dono daquele sorriso depois de tantos séculos e reencarnações.
Mal sabia ele que Eren também havia morrido e reencarnado diversas vezes, e os últimos pensamentos em todas as suas vidas eram voltados a Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorriso
Fanfiction"A dor que se estabeleceu no coração do Ackerman naquele momento foi tão grande que a sua vontade era de gritar, liberar aos quatro ventos a sua dor e angústia. Mas não o fez." [EreRi/RiRen]