comunicados + personagens

9.8K 967 1.7K
                                    

Olá, eu sou a Bird e estou  extremamente contente e ansiosa por essa história, espero antes de tudo, que ela consiga conquistar vocês.

Primeiro, antes que alguém venha comentar sobre esse assunto, quero deixar bem claro que isso NÃO é uma adaptação, tenho total conhecimento de que há uma fic de outro casal com este mesmo plot, porém, essa ideia pertence a swagay. OKAY HAZEL? OKAY GUS. 

A história será escrita com as minhas palavras e com o meu enredo, apenas o plot é igual (e que plot delicioso vamos admitir né?)

É Jikook!flex, até porque ninguém vai ficar dando eternamente, comer um pouquinho também é necessário.👌👈 PORÉM, sempre existe esse maldito porém amores, é obvio que o meu lado mais jkbottom pode falar um pouquinho mais alto, mas o flex também é lindo, tá vivo e é real. 

A história pode conter alguns temas importantes mais pra frente, mas fiquem tranquilos porque vocês serão devidamente avisados nos capítulos determinados.

Os capítulos terão normalmente entre 2k a 3k de palavras, não passando disso. 

Tenho como objetivo fazer uma longfic, isso irá depender muito da minha criatividade, eu espero conseguir. 

Tanto o Jungkook, como o Jimin são personagens diferentes e ao mesmo tempo com características semelhantes, então... pode ser que vocês peguem ódio de um no começo, gostem mais do outro, vice e versa, ou tem a opção de não terem nada disso e vocês tacarem um foda-se e lerem sem esse favoritismo. Isso fica a critério de cada um.

Sobre as atualizações já aviso que tentarei atualizar o mais rápido possível, graças ao bom Deus eu já estou quase de férias, então terei um bom tempo pra escrever.

Ao decorrer da fic, as cores dos cabelos de alguns personagens irão mudar, por isso não se apeguem a somente uma cor em certa pessoa. 

Sejam pessoas ou alienígenas (não sei né, vai que tem alguém de Marte no Wattpad? Nunca se sabe) interativas, eu sei que tem gente que tem preguiça de comentar, mas poxa, bora fazer um agrado pra essa passarinha aqui, e claro, não esqueçam do votinho. 

SE VOCÊ É UM FODINHA JÁ VAI DEIXANDO O SEU VOTINHO, YEAH!

Sem mais enrolação, vamos para as apresentações dos personagens:

❝ É possível odiá-lo e também desejá-lo, ele é como uma máquina de orgasmo, enquanto eu sou apenas uma máquina de sorvete velha e estragada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ É possível odiá-lo e também desejá-lo, ele é como uma máquina de orgasmo, enquanto eu sou apenas uma máquina de sorvete velha e estragada.❞

❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FULL HD | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora