Hi!
É atualização o que vocês querem? Pois é atualização que vocês terão.
A música desse capitulo é Never Be Alone do Shawn Mendes, que eu amo muito, muito e muito.
Não sei se gostam de ver as traduções das músicas, eu sou a louca das traduções, se deixar eu passo horas vendo letras de músicas no youtube, enfim, o que quero destacar é que cada letra das músicas que são citadas nos capítulos tem uma ligação com a fanfic.
Obrigada pelo carinho no capítulo passado, comentem se estiverem gostando e uma boa leitura.
— Você está tão fodido.
Hoseok gritou da cozinha assim que Jimin terminou a ligação.
Suas mãos suavam, o constrangimento levava o homem num pânico descrente, o celular escorregava por entre seus dedos. Ele realmente foi capaz de fazer aquilo?
Cair na realidade depois de agir por impulso ofertava sensações semelhantes a uma felicidade e um certo medo. Partindo de corajoso a covarde em segundos. Não havia lógica para nada que envolvesse Jungkook. Apenas uma palavra se passava em sua mente quando fizera o pedido.
Atenção. Jeon precisava de um novo tipo de atenção. Poderia estar louco, completamente maluco por mostrar interesse em alguém tão bajulado e narcisista. Mas, o que faria se não era capaz de escapar das teias do ator?
— Será que fiz o certo? — Perguntou com os olhos meio fechados, sentando-se lentamente no sofá, fitou receoso o aparelho celular até a tela apagar, Hoseok saiu da cozinha juntando-se a seu colega no nada confortável assento. Daquela vez, vestia uma camiseta do homem de ferro esfarrapada, adornada de buraquinhos, indicando a velhice do tecido.
— Eu só não entendi. — Deslizou o corpo pelo sofá, ficando deitado, de uma maneira apertada, mas ainda assim deitado de lado e com a cabeça sobre as pernas fechadas de Park. — O sentido de investir seu precioso tempo nele. — Falou confuso desligando a televisão que passava novamente reportagens de assaltos. — Em tão pouco tempo, ele ganhou todo o seu interesse, como isso aconteceu?
Essa reposta Jimin não continha. A dor rodeava aquele garoto que conheceu no estúdio, ele poderia sorrir e gargalhar milhares e milhares de vezes, que ainda assim, notaria existir uma capa encobrindo certo sofrimento.
Faces de um artista, era desse modo que observava Jeon, de um lado existia o rapaz audaz, sedutor e carismático, e do outro, existia um rapaz carente, assustado, necessitando de cautela.
Afinal, quem de verdade era Jeon Jungkook?
— Eu também não sei. — Passou os dedos nos cabelos do amigo. — Tem algo nele que me chama atenção, existe algo... Algo... — As palavras não vinham. Talvez não houvesse um meio de defini-lo, talvez fosse esse o grande conceito.
Jungkook não poderia ser explicado, simplesmente porque ele não era um enredo de um livro de drama, ele era uma pessoa. E pessoas são feitas de erros, dores e felicidades.
Fracamente, Jimin era um tolo. Agia como um investigador, quando, na verdade, deveria ser apenas uma pessoa comum e notar que Jeon não queria ser descoberto, mas sim, compreendido.
Ele desejava ser importante, ter o seu sentindo.
— Amigo. — Hoseok olhou para cima, pegou no queixo de Jimin trazendo-o para baixo. — Você está perdidinho nele. — Repetiu a frase que dissera minutos antes e Park afastou-se perplexo do toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FULL HD | pjm + jjk
FanfictionJimin se formou em cinegrafista, mas mesmo depois de 1 ano, ainda não conseguiu um trabalho fixo. Surge então uma proposta para ser camera man em uma produtora de vídeo pornô, onde trabalha o ator problemático e sexy Jeon Jungkook. ✓ Plot pertence a...