Apenas um Desabafo

2 0 0
                                    

Dia 10 de Novembro de 2019

Sabe... quando eu fiquei sabendo que teria que me mudar, eu meio que entrei em um estado de choque.
Não sabia o que fazer, não tinha o que fazer.
Tive que sair de um lugar onde tinha tudo por perto e eu não parava em casa.
Vim morar em Suzano em um lugar onde não tem nada por perto e eu quase não saio de casa, à não ser pra trabalhar.
Quando vim morar pra ca, morava com meu pai, tia e meu irmão mais novo.
Buscava de alguma forma oculpar minha mente com alguma coisa, limpei o terreno que era cheio de mato e estava uma bagunça.
Dentro de casa não tinha sinal de celular nem internet nem nada.
Então todos os dias eu saia pra fora a noite e ficava sentado na frente de casa ou no final da rua encostado numa parede.
Atrás dessa parede era só floresta.
Tinha uma balança em uma arvore que durante o dia eu ficava lá pensando na vida, em tudo que ja passei e, na situação que eu estava vivendo.
Ficava sozinho, ouvindo um som, fumando um baseado e buscante ter um pouco de paz interior.
Quase um ano se passaram e eu resolvi seguir meu próprio caminho e fui morar sozinho.
No dia 13 de Janeiro de 2019, com 24 anos de idade eu vim morar sozinho.
Sabia que não seria fácil, mas acreditava que não séria um bicho se sete cabeças.
Sabia que pra algo acontecer eu precisava tomar uma atitude e foi isso que eu fiz.
Desde então passo literalmente todos os dias sozinho.
Lutando, batalhando, me esforçando, correndo atrás de conquistar meus sonhos e objetivos.
Sei que tudo depende de mim mesmo, independente de qualquer coisa, de qualquer situação.
Hoje eu me olho aqui nessa casa, sozinho, só eu e Deus e vejo o quanto cresci a cada dia.
Pessoa que não davam e não dão nada por mim tem sempre, sempre tera pessoas assim na vida de todo mundo.
Mas são essas pessoas que nós fazer ir além.
Só me deram impulsos para ser mais forte.
Eu fiz as minhas escolhas.
Sei que nem todas corretas, sei que nem todas me fizeram bem. Pelo menos no início.
Mas eu amadureci.
Sei que eu não seria nada hoje se não fosse por Deus.
Me capacitou, me deu forças nos momentos mais difíceis da minha vida onde me vi sozinho, porque estava realmente sozinho.
...Hoje é um dia que eu acordei sozinho e num silêncio mútuo onde só da pra ouvir alguns pássaros cantando meio de longe, cachorros latindo e vizinhos tagarelando.
Eu me pego diversas vezes pensando no ontem, no hoje e principalmente no amanhã.
Eu tenho uma alma que é feita de sonhos, esses sonhos muitos podem dizer que é muito pra mim.
Mas são esses sonhos que me mantem vivo. São eles que me fazem seguir em frente.
Escrevo esse "texto" meio amargurado, meio que sentindo falta de algo.
Lembro que perdi amores.
Lembro que perdi amigos.
Lembro que perdi coisas muito importantes na minha vida.
Mas de qualquer forma me mantenho com os pés firmes no chão, um paço de cada vez.
E uma coisa que eu tenho certeza é que eu não pretendo e não vou desistir nunca. Hoje pode estar muito difícil, mas sei que vou chegar lá. Eu vou!

DesabafoOnde histórias criam vida. Descubra agora