•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Neste segundo capítulo, vocês vão conhecer a desilusão amorosa de Mariana com o Noah, seu melhor amigo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
__MARIANA GOIÁSSSS - Gritou a minha mãe da cozinha.
Essa que acabou de gritar é Jéssica Goiás mais conhecida por mim como Mãe.
Não sei, a mãe de vocês, mas a minha mãe chegou em uma idade que qualquer amigo que eu trago para a minha casa é o meu namorado.
Porém, uma vez a minha mãe estava certa.
Não dessa história de namorados, mas sim de que eu estava gostando do meu melhor amigo.
Noah foi meu primeiro melhor amigo.
Logo que entrei no ensino fundamental lá se encontrava ele, sentado em uma cadeira e carregando a mochila nas costas.
Nossa aproximação foi estranha, porém no final ficamos amigos. A gente ficava tanto tempo juntos que todo mundo começou a "shippa" como o casal do ano.
Até a minha mãe estava no fã clube #MariNo.
E como eu não tinha cansado de levar um fora, tinha que levar o segunda.
Foi aí que nos auge dos meus 12 anos, na hora do intervalo do colégio, eu enchi o peito de ar e fui.
Minhas amigas Elisa e Ravanna me apoiaram a fala e colocar meus sentimentos para o vento.
Então o Noah deu uma risada, disse que não gostava de mim daquele modo e pediu desculpa por não pode retribuir os meus sentimentos.
Eu não perdi a amizade dele e hoje o Noah continua sendo meu amigo e a minha mãe ainda me "shippa" com ele.
__Mariana, vem comer! Que daqui a pouco o Noah vem pra vocês irem pra escola.- Disse dona Jessica ainda gritando da cozinha, enquanto eu estava no quarto com meus pensamentos.
Olha aí! Ela mencionando ele de novo aqui em casa. As vezes, eu acho que ela ama mais ele do que eu.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Lição de hoje:
"Tome cuidado com as estações, ela pode te confundir."
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desilusões De Uma (Jovem) Garota
Short StoryJá se iludiu por alguém e percebeu que ela não era para você?! Nesse conto, você vai conhecer Mariana Goiás. Uma jovem que durante a sua vida, teve 5 desilusões amorosas e entre elas um único amor. Embarque nesse enigma e descubra. Quem é o amor d...