*╔══❖•ೋ° °ೋ•❖══╗*
➦𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙡𝙚𝙧
➦𝘾𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙚 𝙫𝙤𝙩𝙖𝙧
➦𝙍𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤'🧸
➦𝙋𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖𝙨: 431
*╚═❖•ೋ° °ೋ•❖═╝*
─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
꧁ŋศггศɖσг σ๖รεгvศɖσг'🧸꧂
Frisk suspirou tremulamente, enquanto andava pela longa estrada, ela usava uma longa jaqueta preta, com uma blusa listrada, um legging preta e seu típico cabelo bagunçado por sua mão...
A garota olhou para frente, vendo algumas pessoas andando, desde familias a simples casais. Ela simplesmente deu de ombros, tacando a cabeça para trás fazendo uma pequena onda de fumaça escapar pela sua boca. Acelerou seus passo em uma tentativa de chegar mais rapido no seu destino, para escapar do frio. Andou em pasos rapidos, desviando das pessoas pelo caminho ou pedindo desculpas por empurrar...
Poucos momentos depois chegou ao seu destino, uma simples casa de cor puchada para o escuro e uma porta branca. Frisk deixou escapar um suspiro que nem sabia que estava contendo, segurou com mais força sua bolça de alça grande, enquanto se preenchia com DETERMINAÇÃO. Caminhou para frente da porta, batendo em seguida, enquanto seu DETERMINAÇÃO se despedaçada aos poucos.Até que seu desespero acaba quando ve uma silhueta familiar...
Nigth: Hn.. Frisk?
Frisk: H-hey... Po-poso entrar?
A silhueta era Nithgmare Sans, o ex guardião dos sentimentos negativos que usava um jaqueta preto e uma legging preta descauso e com um olhar confuso, deixando uma Frisk corada e envergonhada...
Nigth: A-ah sim, entre!!
Nithgmare abre espaço, deixando Frisk entrar que ela acenta apenas dizendo obrigada..
Nigth: Você não deveria estar na faculdade??
Frisk: Ah sim, a professora faltou..
Frisk apenas deu de ombros, enquanto o maior apenas suspirou enquanto simplesmente abria um sorriso preguiçoso..
Nigth: Então hoje eu posso sufruir da minha doce namorada~
Cantarolou o ex guardião, enquando abraçava a cintura e depositava um beijo na bochecha de sua namorada, que rio em resposta...
Nithgmare teletransportou eles para o quarto, a menor rio quando vio o estado quarto: a cama estava bagunçada com travesseiros jogados no chão, avia pacotes de salgadinhos espalhados e aperto em cima da penteadeira e uma coca-cola. Definitivamente noite de inverno perfeita na opinião de Frisk...
Nigth: Bem vinda ao paraiso, tire o sapato para não sujar minha cama..
Frisk: Duvido que isso ia adiantar alguma coisa, haha
Nigth; Isso me magoou!
Frisk rio enquanto se deitava da cama, segindo a regra de Nigthmare tirando o sapato enquanto o ex-guardião tinha sua mão no peito como se tivesse sido atingido pelo que ela falou. Digamos que o dia terminou com muitos afagos e carinho dos dois lados...
__________
𝑀𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑏𝑟𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑙𝑒𝑟'🧸
𝑅𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎 23/04/2020
𝐵𝑦 𝐴𝑛𝑛𝑎_𝑓𝑙𝑜𝑤𝑒𝑟𝑓𝑒𝑙𝑙👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚅𝚊𝚛𝚒𝚊𝚍𝚘𝚜|-𝙿𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚎𝚌𝚑𝚊𝚍𝚘𝚜'🧸
Fanfiction》ℂ𝕠𝕞𝕡𝕚𝕝𝕒𝕕𝕠𝕤 𝕕𝕖 𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕚𝕝𝕦𝕕𝕚𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕤𝕦𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒《 🧸]- 𝙴𝚜𝚝𝚊𝚛𝚎𝚒 𝚝𝚛𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 𝚍𝚎: =/𝙲𝚛𝚎𝚎𝚙𝚢𝚙𝚊𝚜𝚝𝚊; =/𝚄𝚗𝚍𝚎𝚛𝚝𝚊𝚕𝚎 𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝙰𝚄𝚜; =/𝙰𝚗𝚒𝚖𝚎𝚜; ...