Capítulo 1💕😘

7 1 0
                                    

Floreline
Acordo com o despertador tocando , levanto vou no banheiro e faço as minhas higiene matinais, tomo meu banho bem demorado, me visto colocado a camiseta escolar, calças jeans e sapatilhas(vans).

Desço as escadas e encontro todo mundo tomando café da manhã, me sento ao lado da Fernanda e comprimento a todos .

Eu: Bom dia!- disse com um enorme sorriso no rosto
Todos: Bom dia!
Mãe(Márcia):vejo que alguém acordou de bom humor hoje.- disse me encarando sirridente 

Eu: Verdade, sinto que hoje- fui enterropida
Fernando-vais perder a virginidade?-olhou malicioso para mim e eu mostrei o dedo do meio para ele- rimos todos menos meu pai
Pai(Lucas):Olha o respeito, que ela é sua irmã - falou segurando o riso
Fernando:Aff, eu em, já não posso ne brincar como ela!-fingiu estar bravo
Mãe: Se não está feliz então vaza - falou em um tom de brincadeira- Fernando só levantou os braços em rendição e todos riram
Fernanda:Gente é melhor irmos senão nos atrasamos.- falou se levantando.
Levantamos também nos despedimos dos nossos pais, saímos e fomos caminhando até a escola já que era a uma distância de 10 minutos de casa. Chegamos na escola e avistei o Hérike, Karinna(amiga)abraçados e a Larissa(melhor amiga). Admito que aquilo doeu um pouco mas não psso fazer nada e ela é minha amiga e fui ao encontro deles.
Larissa:Amiga minha mão tá ardendo, me ajuda?
Eu:Wé porquê?
Larissa:por causa da vela que eu tô pegando aqui a meia hora esperando você chegar! - disse olhando para o Hérike e a Karinna.- percebi que eles ficaram meio sem graça por causa daquilo e se desgrudaram
Larissa:Tô brincando gente, relaxa- disse em um tom de brincadeira- mas sério nunca mais façam isso- disse séria tentando segurar a risada.
Percebi que o Hérike não parava de ollhar para mim, acho que ele pensou que eu zanguei com ele por causa disso.
Depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que o sinal tocou. Fomos a sala sentamos e conversamos até o professor chegar. As três primeiras aulas passaram logo e já era hora intervalo. Saí da sala com a Larissa para não ter que ver os dois ponbinhos agarados, compramos o nosso lanche sentamos em um banco qualque e conversamos e conversamos. Tocou e tivemos mais outras aulas até que chegou a hira e fomos para casa, fui sozinha porque não queria os gêmeos me enchendo o saco.
Cheguei em casa tomei um banho lento, vesti jantei e fui para o meu quarto. Peguei meu celular e entrei no Insta por um tempo e dormi
No dia seguinte acordei(ou melhor fui acordada) com um ser pulando em mim, olhei e vi a Larissa. Me virei porque ainda queria dormir.
Larissa:Nem pense nisso hoje você não escapa- falou me arancando o cobertor.
Eu: Me deixa dormir, por favor- falei olhando para ela com cara de sono.
Larissa:Não e não , hoje é feriado...- lhe interropi
Eu:Exacto, hoje é feriado o dia que eu posso dormir até a hora que quiser.
Ela sai do meu quarto, fechei os olhos para dormir mais depois de alguns segundos ouvi alguém entrar no meu quarto.
Larissa:Levanta!
Eu:Haaaa não eu quero dormir!
Larissa:Ok, então agora você vai sofrer as consequências- logo que disse isso me molhou toda com um balde de cheio de água e gelo.
Eu:SUA FILHA DA PUTA, EU VOU TI MATAR!!!- falei me levantando
Larissa: eu avisei- disse rindo e eu ri também.
Eu: Sua doida, olha o que você fez- disse apontando para o rio em minha cama.Cê vai limpar essa porra- falei séria
Larissa: Ok, agora vai se arrumar que o dia de hoja vai ser longo.- dissr me empurrando até ao banheiro.
Fiz minhas higienes matinais, tomei um banho rápido porque a Larissa já estava reclamando . Saí e vi tudo arrumado e os lençois trocados. Larissa estava deitafa na minha cama mexendo seu celular.
Fui para meu closet e vesti.Descemos as escadas e envontramos os gêmeos assistindo La Casa Da Papel.
Fernando : Tá gostosa naninha - disse casa m um sorriso malicoso no rosto.
Eu: Eu sou gostosa- disse o óbvio- mas cadê a mamãe e o papai?
Fernanda: Saíram e só voltam de noite.
Eu : Ok!
Larissa: Agora vamos que já está na hora-disse me empurrabdo até a porta.       Fernanda: TCHAU PARA VOCÊS TAMBÉM!!-disse gtitando de lá dentro.
(...)
Fomos ao shopping e só voltamos a noite.Compramos muita coisa então eu tava cansada cheguei em casa banhei e dormi.
        Oi meus doçes de leite desculpa pelo capítulo curto vou melhorar prometo.

💞🍯🍫

Minha Pequena FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora