Sequestro

8 0 1
                                    

Enquanto eu passava pela cidade, eu olhava as ruas enquanto colocava o GPS para New Orleans.

Qual é? Não é tão perto

Senti meu carro se inclinar para a esquerda, aquele pneu, o maldito pneu. Não podia ser conscidência, eu estava dentro da cidade e agora meu pneu fura. Exitei um pouco mas acabei saindo de dentro do carro.

Analisei o pneu por um tempo, eu hipnotizei um homem, que passava ali para trazer um pneu igual aquele para mim, agora.

Me agachei do lado do pneu dianteiro esquerdo, eu olhei o que havia causado o furo.

Ah não

Olhei em volta mas nem tive tempo de revidar, alguém por trás de mim injetou verbena em meu pescoço.

Verbena, uma planta que deixa os vampiros muito fracos, e dependendo da quantidade injetada pode até desmaiar

Acordei em uma sala totalmente escura, só era iluminada pela janela gradeada na porta.

Abri os olhos devagar, um pouco grogue, vi um homem me olhar pela janelinha pequena.

-não podia educadamente me pedir para vir aqui? Verbena me deixa péssima - eu digo puxando minhas mãos que estavam amarradas à correntes

Ele sorriu sínico e disse:

-a famosa híbrida está de volta a cidade, agora fique quieta, até o fim do dia estará morta - ele disse sorrindo e saindo dali

Eu revirei os olhos e tentei puxar as correntes novamente, era inútil. Pelo menos ele não sabia que eu era híbrida.

Fiquei ali pensando por um bom tempo, até que entraram na cela, era um homem loiro, alto e muito atraente.

-Katherine...

Ele disse levantando meu queixo, balancei a cabeça me livrando das suas mãos

-me tira daqui agora - eu disse irritada e com muita raiva, acho que meu lado lobo estava gritando dento de mim.

Ele sorriu e continuou me analisando, era isso, meu lado lobo, ele não sabia, e me transformando quebraria facilmente essas correntes

Eu o olhei e comecei a transformação. Meus olhos ficaram amarelos e logo minhad presas apareceram, ai ja sabem né? Eu me tranformei

Não doeu tanto quanto da primeira vez

Havia estraçalhado aquele pobre homem, e mais alguns no caminho até meu carro. O lugar onde eu estava era uma espécie de casa sinistra, onde havia algemas e homens armados por todo lado.

Ao chegar do lado de fora voltei a minha forma humana, e como estava nua e cheia de sangue, coloquei um vestido que estava dentro da mala. Continuei andando e olhando o GPS até chegar em New Orleans.

A cidade onde os Mikaelsons me receberiam.

Continuei andando até chegar rm umr lugar chamado, quartel francês, entrei e fui recebida por uma mulher loira r muito bonita

-você é a tal Katherine? - ela disse me analisando

-sou eu sim, desculpe, tive uns problemas vindo para cá - eu disse arrumando meus cabelos pretos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Darkness In MeOnde histórias criam vida. Descubra agora