Minha história (visão de yumy)

4 0 0
                                    

YUMY ON:

bom....quem irá narrar está história será eu mesma, Park Yumy Rubs. Nome diferente eu sei...mas é que sou filha de uma brasileira e um coreano...o que gerou este nome um tanto quanto "anormal" digamos assim. Bom sem mais delongas vamos ao que importa...me chamo Park Yumy Rubs, filha de Hagatha Rubs e Park Jimin. Minha mãe a senhora Rubs é uma modelo e empresária famosa. meu pai Jimin é ex integrante de um boy group da Coreia (BTS) juntamente dos meus tios.
Minha história é basicamente triste...mas me acostumei, bom quando eu era recém-nascida meus pais não tinham condições (pelo menos foi o que me disseram) para me criar Então me deixaram em uma espécie de abrigo para crianças e adolescentes. Quando eu tinha apenas 11 meses tudo mudou, meus pais adotivos resolveram que iriam adotar ao invés de ter, pois, minha mãe não podia engravidar...foi que eles resolveram ir no centro de adoção e observaram as crianças de lá, eu desde pequena sempre fui muito quieta...quando eles chegaram eu estava em um cantinho sentada, pois, nunca gostei de brincar com as outras crianças...foi que eles me viram e disseram que queriam me adotar, pois, queriam uma criança quieta e uma menina. 1 mês para os mesmos conseguirem minha guarda, no dia seguinte da minha adoção seria me 1° aniversário então eles resolveram comemorar, foi tudo muito lindo.

3 Anos se passaram e cada dia era mais feliz que o outro naquela casa. Numa manhã de sábado meus pais decidiram que voltariam para o Brasil, pois, eles tinham assuntos para resolver e meus avós maternos queriam que eu conhecesse o Brasil e queriam me conhecer.... foi uma viagem legal, eu conheci diverso lugares como o Rio de Janeiro e etc...algumas semanas depois estávamos eu, minha mãe e meu pai, indo para a casa da minha avó no Rio de Janeiro quando passamos em uma rua, rua ao qual estava tendo um tiroteio e meu pai para desviar passou por um local ao qual eu não sabia o nome..até tudo bem...quando entramos um guarda passou muito rápido na frente do nosso carro e para tentar desviar meu pai virou o volante bruscamente o que ocasionou um acidente. Não foi fatal, mas, foi prejudicial à mim que eu era muito nova...lembro-me de ter batido a cabeça muito forte e ter acordado no hospital...me disseram que eu acabei perdendo a memória, meu pai muito paciente me falou tudo, menos que eu havia sido adotada eles resolveram manter em segredo; por muitos anos este foi o grande segredo da minha família para comigo...num certo dia eu e meu primo Adrian estávamos brincando e como ele n gostava q eu mexesse nos seus carrinhos Eu mexi para irrita-lo o que gerou uma "discussão" entre nós dois mas o que ngm imaginaria era que essa discussão levasse ao grande segredo

Flashback on:

Yumy! Eu disse para vc não mexer nos meus carrinhos - diz pegando os carrinhos.

- aish...eu vou brincar não vou engolir seu mané - falo irônica.

Mesmo assim eu não quero...os carrinhos são meus e se quiser compre os seus..- mostra sua língua- aborto de urubu.

- cala a boca! Seu espermatozoide de calango! - falo o apelido q o mesmo odeia.

Não vou discutir com vc yumy....- levanta pegando seus carrinhos.

- "Não vou discutir com vc yumy"- imito o mesmo.- com medo Adrian? - irrito o mesmo de vez.

CALA A BOCA SUA ADOTADA! - grita e logo se da conta do que acabou de dizer - meu Deus...Desculpa.

- c-como assim a-adotada? - falo com a voz trêmula- o que vc disse seu babaca!?- falo mantendo a postura durona.

Esquece yumy....falei merda..- disse num tom decepcionado- toma pode brincar com os meus carrinhos.. - pega e me da um de seus carrinhos.

- eu não quero...- falo querendo chorar - eu quero ir pra casa...- vou até o appa - vamos appa?

Que? Ah...sim, vamos.- fala e se despede do tio Jin.

Chegamos em casa e eu vou para o meu quarto estava muito confusa...então resolvi perguntar ao papai...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oiii então este cap foi chato eu sei...mas prometo me esforçar e fazer cap's maiores e melhores, okay?

Continua..?

-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A órfã (atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora