Capítulo 1

12 1 0
                                    

Visão Gabriel...
Eu tinha acabado de acorda olhei pro relogio do meu quarto era 5:59, certo era pra eu ta na escola 7:30 como ñ conheço ngm la ñ quero mim atrasar, ops esqueci q vcs ñ mim conhecem, Oii meu nome é Gabriel tenho 14 anos, sou mt bom em matématica e sonho em ser jogador de futebol, eu mim mudei pra um bairro novo tem 1 semana, antes o bairro em q eu morava ficou mt perigoso ai minha mãe decidiu se mudar, morar so eu e minha mãe mais voltando a minha historia, depois do banho eu desci pra tomar café.

Eu- Bom dia amor da minha vida!

Mãe- Bom diaa! que bom humor é esse?

Eu- A ne mãe escola nova, pessoas novas, sabe como ne.😀

Mãe- Seii, deixei 10 reais na estante pra vc levar.

Eu- Ja falei q te amo ne minha rainha?

Mãe- Mim engane q eu gosto.

Depois q tomei meu café peguei minhas coisas, peguei a mh bike q fuii ouvindo musica pra escola.

       Na escola...

Vey mal cheguei e um mlk tobou em mim, eu cair la fzd varias pessoas olharem pra mim e rirem, chegou um menino la pra mim ajudar.

-Oii, tudo bem?

Eu- Tu sim, e contigo?

- Eu tô bem, qual seu nome?

Eu- Meu nome é Gabriel e o seu?

- O meu é Isaque prazer, qual sala tu é?

Eu- 9°A e vc?

Isaque- também, acho q podemos ser amigos ne?

Eu- Claro, pq ñ!

Então bateu o sinal e fomos pra sala, sentei em um lugar reservado no final da sala bem no quanto boteii o fone de ouvindo e fiquei ouvindo musica até o professor entra na sala.

- Eii lavanta ai é meu lugar. escuto mais ignoro o cara totalmente.

- Cole mlk ta surdo ai é meu lugar. fala o cara puxando meu fone de ouvindo.

Eu- Tem seu nome aki por acaso? falo chamando a atenção de algumas pessoas na sala.

- Mais é meu lugar sai logo antes q eu te bata mlk.

Eu- Tenta a sorte. Deu pra escultar uns wowww na sala mais nem liguei

Professor- Bom dia alunos, desculpa a demora vamos começar então.

- Te pego la fora mlk, ver se ñ corre

Então tivemos essa aula que era de Biologia depois tivemos aula de Historia e Português, ai tocou o sino pro intervalo, sai da sala conversando com meu novo amigo Isaque.

Isaque- Tu é louco vai brigar com Kleiton?

Eu- oxe tenho medo dele ñ

Isaque- Mais ele é o maior valentão da escola.

Eu- to nem ai.

Fuii comer mais Isaque depois bateu e voltamos pra sala.

    Continua...

Iaaee galerinha blz, esse foi o primeiro capitulo espero q gostem, oo segundo capitulo vai vim pegando fogo, se vc puderem ajudar divulgando essa historia com os amigos e paretes eu serei bem grato a vc, ñ esqueçam de Deixar a estrelinha viu, bjs e até o proximo capitulo😘💙

Seguindo um Sonho⚽Onde histórias criam vida. Descubra agora