No dia 11 de outubro as 7:00 hr da manhã,avia uma reunião na da igreja .
Agente estávamos falando sobre a construção do telhado,logo no final da reunião a coordenadora( Fátima )igreja disse - gente um homem da prefeitura veio mim procura para ver se agente se fantasiava no dia das crianças amanhã na praça, para fazer alegria para as crianças.
Eu concordei
Vitória concordou
Marleide concordou
Rayosom concordou
Aninha concordou
Talia concordou
Breno concordou
E Maria concordouEla disse - vocês que concordaram,já tem a roupa.
Só marleide e talia que não tinha .
Aí a cordenadora( fatima)tinha uma amiga costureira que costurava pra ela de graça.
Ela perguntou a marleide e a talia que roupa vocês querem ?
Talia disse - eu quero da boneca amarelinhaMarleide disse - e eu quero da minnie
Aí a cordenadora( fatima )disse
-então está tudo certo para amanhã as hr 4:30 estarem lá na praça.Então terminou a reunião, e a cordenadora( Fátima ) foi manda a amiga dela costurar as roupas as 4:00 hr da tarde.
No dia 12 de outubro agente fomos fantasia as 4:00 hr
Bem aí tínhamos os personagensLeonan ( eu )
Palhaço.Marleide : minne
Talia: boneca amarelinha
Rayosom : palhaço
Vitória, aninha : bonecas gemias
Breno : menino maluquinho
Maria : chiquinha
Então na festa teve bolo, brinquedos para brincar, e etc.
No sorteio de brinquedos, teve uma coisa que mim deixou muito feliz, eu fui sorteado ,e ganhei um carrinho , só que tinha brinquedos para todas as 85 crianças , mas um menino não ganhou e tava chorando, mas eu ganhei , e sabia que eu não brinco com carrinho, eu fui até aquele menino e perguntei, - porque você está chorando. Ele disse- porque não ganhei o carrinho eu disse- pois eu tenho um carrinho aqui, você que . Ele disse - quero sim. Eu dei o carrinho a ele. E por isso fiquei muito feliz.
Então foi esse ,meu dia das crianças .
Dia 12 de outubro!!!