Babi on:
Acordo com o sol batendo em meu rosto, vejo meu celular que está ao meu lado e vejo que ainda são 5:36 da manhã, fico um pouco deitada na cama olhando pro teto, dps de um tempo levanto vou pro banheiro faço minha higienes matinais tomo um banho saio do banheiro, era meu primeiro dia de aula no 3° ano e eu estava feliz e ao mesmo tempo triste, visto meu uniforme e desço pra tomar caféBabi: bom dia pai.
Pai: bom dia filha, seu café já está pronto.
Babi: obrigado pai.
Pai: está ansiosa pro seu primeiro dia de aula?
Babi: sim estou muito.
Pai: que bom, filha ainda está cedo mais eu preciso ir chego um pouco tarde do trabalho t bom.
Babi: tá bom.
Pai: tudo bem então, tenha um bom dia na escola - o mesmo da um beijo na minha testa.
Babi: tchau pai tenha um bom trabalho.Babi on
vejo que já são 6:45 pego minha mochila e vou caminhando pra escola, dps de um tempo chego na escola e vejo que os olhares já vem direto pra mim, e pra minha infelicidade o coringa tava vindo na minha direção.Coringa: olha a esquisita chegando.
Crusher: como foi suas férias babi? - pergunta o moreno com um sorriso no rosto.
Coringa: qual foi crusher, a gente veio zuar não pergunta sobre as férias.
Crusher: não liga pra ele babi.
Babi: eu não ligo pra ele faz muito tempo.
Coringa: ta ta ta agora vaza nerd
Babi: seu idiota - a mesma saí com passos rápidos até sua salaNa sala
~babi on~Babi: inda bem que não tem ninguém na sala, cadê vc?
Xx: amiga que saudades - a mesma fala dando um abraço em mim.
Babi: voltan que saudades que eu tava de vc - falo me afastando dela.
Voltan: eu tbm tava morrendo de saudades de vc.
Babi: como vc tá? - falo sentando em uma cadeira qualquer.
Voltan: tô bem e vc? - fala ela se encostando na mesa do professor.
Babi: indo né - falo com um olhar de paisagem.
Voltan: pera, pq vc ta de moletom nesse calor? Não me diz que vc voltou a se....- ela fala se aproximando de mim e puxando meu braço - Deixa eu ver.
Babi: sai voltan não é nada disso para de doidera - falo me afastando dela
Voltan: esper.... - ela é interrompida pelo sinal.
Babi: não é possível - olho pra porta.
Voltan: oq? - ela me olha confusa.
Babi: o coringa tá na mesma sala que a gente de novo - falo baixando minha voz.
Voltan: pelo menos o crusher tá com ele.
Babi: VC só pensa nele mds - falo revirando o olho.
Voltan: blá blá blá blá.~babi~
quando eu vejo ele entrando por aquela porta meu coração começa a bater mais forte, pena que ele não gosta de mim pq eu amo uma pessoa que me faz mal? Pq?! - sou tirada dos meus pensamentos pelo professor entrando na sala.Prof: bom dia alunos - fala o velho mais alto colocando as suas coisas na mesa.
Todos: bom dia professora
Prof: como vcs estão? já fiquem ligados que começo de ano já começa com trabalho.
Todos: a não - todos falando em um tom de raiva.
Prof: a não? Pq?! - ele fala rindo.
Todos: AFF prof.
Prof: falando sobre o trabalho, ele será em dupla - ele faz um sinal com a mão.
Todos: oh glória - todos falam já procurando a sua "dupla".
Prof: porém, eu vou escolher as duplas - ele fala tirando alguns papéis de sua mochila.
Todos: pq professor?? - os outros já estavam quase se matando.Babi: voltan agente precisa ficar juntas - falo olhando pra ela.
Voltan: - ela retribui com um gesto de legal com seus dedos.Prof: então o arthur(crusher) irá ficar com a carol - fala apontando pra voltan - Barbara ficará com Victor - fazendo o mesmo gesto com a mão e terminando de falar das outras duplas.
Babi:.......
Continua........
Esse foi o primeiro cap espero que gostem um beijo
Pra me ajuda deixa a 🌟
Agradeço bjus