Cap 2

11.4K 602 84
                                    

~babi on~

Babi: professora pfvr muda essa dupla eu não quero ficar com ele - falo apontando pro coringa.
Coringa: e professora ela é nerd eu prefiro fazer com qualquer pessoa, menos ela. - ele fala olhando pra mim.
Prof: já chega, eu já decide e não vou mudar e ponto. Quero esse trabalho feito na semana que vem. - ele fala arrumando suas coisas pra sair.
Coringa: ta bom!!. babi na minha ou na sua? - fico raciocinando que vou ter q fazer o trabalho com ele
Babi: na minha. - falo indo pro meu lugar.
Coringa: tá bom, chego lá as 14:30.
Babi: tá bom, tchau vou comer alguma coisa - falo saindo da sala.
Coringa: tchau nerd
Babi: retire oq VC disse! - falo encarando o mesmo.
Coringa: VC é uma nerd, idiota, estranha e esquisita, apenas aceite isso. - ele termina de fala com um sorriso sarcástico no rosto *não não ele ia sair com um sorriso no uc, foi mal galera só q as vezes eu fico tipo?? Pq eu tive q escrever isso kakaka não irei atrapalhar a sua leitura, bye bye a gente se ver mais vezes no decorrer da fic.*
Babi: seu... seu idiota - saio em direção ao banheiro.
Coringa: ela é uma idiota - o mesmo começa rir.

~babi no banheiro~

Babi: a única coisa que tira todas as minhas dores é vc - falo pegando a lâmina, começo a fazer pequenos cortes no meu braço e logo em seguida ouço barulhos vindo da porta.
Voltan: babi vc ta aki? - ouço ela falar e tentando ver em qual das cabines eu estou.
Babi: - eu rapidamente pego um pano limpo e passo encima dos meus cortes para tirar o sangue. - Ah oi voltan.
Voltan: oq vc tá fazendo aki sozinha? - ela me encara com um olhar de preocupação.
Babi: só vim usar o banheiro, nada de mais - pego minha mochila e tiro um moletom. *Minha gente imagina um aí de sua preferência kakaka*

Voltan: tá quente, pq vc colocou moletom? - ela fala apontando pra mim enquanto eu visto ele.
Babi: eu tô com frio, só isso - falo saindo da cabine.
Voltan: tá bom....... O crusher vai lá em casa fazer o trabalho - ela fala com um sorriso no rosto.
Babi: pra minha infelicidade o coringa vai lá em casa - falo com um tô de voz meio irritada.
Voltan: pelo menos vcs podem virar amigos - ela faz uma cara de deboche.
Babi: Carol vc tá ficando doida, nem morta - falo lavando minhas mãos.
Voltan: eu e vc sabemos que vc gosta dele amg
Babi: um amor que pode acabar - falo saindo do banheiro.
Voltan: credo..... Vamo logo tô morta de fome - ela fala logo atrás de mim.
Babi: vamos. - fomos em direção a cantina.

N/A on:
Babi e voltan vão lanchar dps de uns minutos o sino toca e elas vão pra aula de matemática.

Babi: vem voltan vamos sentar ali no fundo.
Voltan: tá bom

~babi~
sentamos e fiquei pensando no que a voltan falou, eu e ele podemos ser amigos? isso é impossível de acontecer até pq ele me odeia e eu o odeio, é só fazer trabalho e ponto.

Voltan: babi acorda a professora ta explicando - ela me dá um empurrão que eu quase caí da cadeira e não adiantou nada pq fez um barulho alto.
Babi: menina!! Oq foi?! - falo um pouco alto, porém foi só pra eu e ela ouvirmos.
Voltan: nada, só presta atenção pfvr.
Babi: tá bom mãe - falo em um tom de deboche.
Voltan: idiota - ela fala e eu caí no riso.

N/A on:
Passou uma hora o sino tocou pra irem embora, todas saem e como de costumes a voltan espera o pai ou a mãe e a Babi vai sozinha.

Babi: tchau palhaça - dou um abraço nela
Voltan: tchau - a gente se afastou e eu fui embora

~babi~
Ai que tédio aff, hj eu ainda tenho que fazer o trabalho... pelo amor de deus. - sou tirada dos meus pensamentos com alguém me chamando

Coringa: babiiiiii, babi desgraça - olho pra tarde vejo ele correndo que nem um idiota.
Babi: que foi garoto - fiquei parada esperando ele chegar mais perto.
Coringa: me passa teu número pra eu te mando mensagem, aí quando eu mandar mensagem vc me passa o seu endereço. - ele fala me dando o cllr dele.
Babi: não é mais fácil eu te passar o meu endereço?? - eu encaro ele e ele tenta desvia o olhar.
Coringa: sim é, mas eu quero o número pq vai q eu esqueço e me perco?? - ele tenta sorrir
Babi: idiota.
Coringa: eu? Pq? Bom se vc.... - eu apenas peguei o cllr dele e coloquei o meu número e ele apenas fica olhando - se vc prefere assim.
Babi: não, vc insistiu bocó, agora tchau! - entrego o cllr dele e volto a caminha
Coringa: tchau nerd - eu paro e me viro pra ele e vejo ele acenando com a mão e preferir ignorar isso e voltei a caminha.
Coringa:................

Continua..........






















Esse foi o cap de agora kkkk
Bjs babicto's 🌟❤

нey ela ѕe corтa (вaвι+corιnga) *(Concluída)*Onde histórias criam vida. Descubra agora