Uma nova vida

3 0 0
                                    


Gabriel. On

Logo após aquele senhor falar que nos levaria para a terra/dimensão dele uma luz nos envolveu e de repente nós estávamos em frente a um palácio que parecia o palácio de jade.

- A onde nós estamos?- Eu pergunto um pouco assustado com que acabou de acontecer.

- Nós estamos em meu palácio- Responde o senhor com calma.

- Senhor poderia me dizer seu nome?-Perguntou Sora... OQUE!!!!

- C-como?- Eu estava apavorado porque a alguns instantes ele estava morto eu noto que eu não sou o único que ficou assustado com aquilo Dianne, Yukyo, Guilherme, Felipe e Daniel também estavam assustados com o que acabou de acontecer.

- Ah você acordou- Falou o senhor como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo- Meu nome é Creator omnium mas podem me chamar de Vovô- Dizia com um sorriso - Vamos entrar- Disse o "Vovô" direcionando para a porta que se abre só com a aproximação dele e quando entramos encontramos seis velhinhos sentados ao redor de uma cadeira maior no centro onde o Vovô se sentou.

-Eles são a nossa próxima geração Creator?-Perguntou um senhor da ponta da esquerda e todos estavam com mantos brancos iguais- Já me simpatizei com o garoto com as vestes rasgadas- Falou com ânimo se referindo ao Sora.

- Legal mas eu já passei meu poder para ele- Vovô falou com um sorriso decreto no rosto mas não agüentou vendo os rostos dos outros tristes- HAHAHAHAHA mas eu trouxe outros para vocês escolherem ma agora se apresentem.

***

Após eles se apresentarem ficou dessa forma da esquerda para a direita os deuses Musicorum (música), Vox (voz), Pulchritudo (beleza), Creator omnium (criador), Furorem(raiva), Diligitis (amor), Intelligentia (inteligência, a única mulher do grupo).

- Nós formamos o grupo dos deuses supremos já que nesse mundo há muitos deuses menores- Vovô fala com calma e serenidade.

- Como assim deuses menores?- Pergunta Sora, mas ao olhar para ele eu me lembro que ele fez e noto que ainda estou com o coelho em minhas mãos.

- São seres mortais que alcançam a divindade dele e sim todos os seres vivos ou sentimentos tem um resquício de divindade dentro de si- Responde Intelligentia de forma simples.

- E o que vai acontecer com nós?- Perguntou Diane.

- Vocês vão nos suceder- Diz Diligitis com um sorriso- Logo após nós darmos nossos poderes vocês irão se tornar bebês novamente mas com a consciência de agora e irão crescer novamente mas agora com nossas culturas e costumes- Termina com o mesmo sorriso .

- Mas para onde iremos?- Perguntou Yukyo.

- Para um templo em uma montanha onde treinaram artes marciais com um humano muito poderoso, ele ensinará a vocês o que precisam saber, ele possui todos os conhecimentos dessa terra- disse o Vovô sorrindo- ah este planeta é sete vezes maior que o de vocês e o ano é o dobro de tempo- Completou sorrindo mais ainda.

- Isso quer dizer que o dia tem 48h?- Eu questiono incrédulo.

- Não seu idiota- Diz Sora com uma voz fria e sombria- Somente o ano e os meses, continua com 12 meses mas agora eles têm 60 a 62 dias o ano tem 730 dias e os anos bissextos têm 732 dias e nós envelhecemos como antes ma para nós vai demorar mais tempo- Conclui Sora com o mesmo tom de voz e eu fico assustado.

- C-como você sabe disso?- Pergunto para ele.

- Olhe para as paredes- Responde ele com um sorriso e eu olhei para as paredes e eu vi uma escrita e como mensagens subliminares as letras dançam em minha visão mas eu consigo entender tudo sobre o tempo deste lugar e percebi que é a mesma coisa que Sora falou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova eraOnde histórias criam vida. Descubra agora