1

329 25 3
                                    

Olá! Meu nome é Minari! Mas minhas amigas me chamam de Mina...tenho 19 anos e quero aprender arquitetura, Amo desenhar
e escrever! Adoro desenhos ou doramas fofos falando sobre vida amorosa...Quando Tinha 17 anos comecei a gostar de uma garota do Colégio,Ela tinha cabelos curtos,era descolada,fofa,e mto popular, todos a queriam, principalmente eu, sempre sorria quando avistava ela,estava completamente apaixonada por Chaeyoung! Mas era tão bonita! Escrevia um diário com todas a suas qualidades e o quanto que eu gostava dela, Mas é Claro,Chae nunca me notou e nunca iria me notar na vida!

*************************

Aqui estou eu andando pelo pátio da Universidade,de cabelo preso e minha pequena bolsa! De longe vejo Momo e Sana! Elas são minhas melhores amigas,As duas são japonesas muito fofas! Me sento banco ao lado de Momo...

-Então...Estão animadas para um dia na Universidade chique?-Falo animada olhando para elas
-Claro! Estou tão animada que vou até morrer aqui-Sana fala animadíssima.
-Não exagera Sana! É só uma Universidade qualquer,enfim!Vc nem é rica para ficar assim-Momo diz bem seca

Sana olha para ela fazendo cara de desgosto mas sorri, até que tacam uma bola de futebol no rosto de Sana,O rosto da Japonesa loira fica bem vermelho!

-Não me viram aqui não!!-Fala Sana com a mão no rosto
-Desculpa ae senhora princesinha-A Garota baixa fala se aproximando de mim-Ela se machucou-Olha para mim com a bola na mão-Não,bobeira dela-Fico tímida ao ver Chaeyoung falando comigo pela primeira vez!

Espero que gostem❤

Para Sempre será assim! ♡MiChaeng♡Onde histórias criam vida. Descubra agora