__ J-joonie?- Perguntou Jimin desesperado descendo do meu colo__ D-desculpa... eu vou embo-
__ Não prescisa ir embora Jiminie... e Namjoon, o que tem? Ele e meu amigo ora!- Disse eu cruzando os braços__ Eu sei que você não gosta dele, mas vai aprender a gostar!- Disse autoritária, fazendo Jimin se encolher e Namjoon colocar as mãos na cintura.
__ M-mas... Aish!- O beta saiu correndo para o seu quarto batendo os pés com força no chão.
__ Eu estragei tudo, não foi?- Perguntou Jimin.
__ Claro que não, pequeno!
🌫🌫🌫🌫🌫
Namjoon estava em seu quarto chorando horrores por conta da cena que acabara de ver.
Ele odiava Jimin de um jeito muito intenso, por que? Porque ele estava dando em cima da sua alfa.
Joonie começou a chorar mais e mais. Foi quando resolveu ligar para o seu amigo de longa data... Kim Seokjin.
__ J-Jinie?- Sua voz estava rouca e abafada por conta do travesseiro que abraçava.
__ Joonie?- Perguntou o ômega completamente preocupado com seu amigo__ Por que está chorando, querido?- Jin sempre tinha vários apelidos carinhosos para todos os seus amigos (em especial Namjoon)
__ A-a S/n...- Namjoon falou chorando ainda mais.
__ A S/n? O que aquela alfazinha de merda fez pra você, meu bebê?- No quesito bipolaridade, Jin ganhava de lavada.
__ E-ela tava n-na sala... c-com o Jimin no c-colo...- Disse em meio aos soluços.
Jin também gostava da S/n mas deixava tudo em sigilo (ninguém sabia, além dele mesmo)
__ Não fica assim tá nenê? Tudo vai ficar bem... conversa com ela depois tá bom?- Disse Jinie super calmo__ Se ela te magoar, é só me avisar que eu arranco o pinto dela, tá bom?- Disse e logo em seguida ouviu Namjoon soltar uma risadinha frouxa.
__ Só você pra me fazer rir uma hora dessas, Jinie- Disse limpando todono resíduo de lágrimas em seu rosto.
__ Que bom que riu, nenê- Disse feliz por ouvir seu amigo rir__ Agora eu vou indo, tá certo?- o mais velho murmurou um "sim"__ Fique bem e eu te amo- Jin deu o fim a ligação.
🌫🌫🌫🌫🌫
__É melhor eu ir embora S/n!- Disse Jimin pela décima segunda vez.
__ Aish, Jimin... para onde você vai então? Porque meio que você não quer ver mais cara do Jackson, né?- Disse S/n com os braços cruzados.
__ Eu.... vou pra casa da mamãe!- Disse convencido.
S/n suspirou e logo falou __ Tudo bem, Jimin, se não quer não fica, tá?- Disse do jeito mais carinhoso possível.
__ Então... tchau S/n...- Disse saindo pela porta.
"Por que Jimin havia ficado triste?" Pensava S/n.
__ Amorzinho!- Disse Hoseok chegando na cozinha__ Cadê meu bebê?- Disse se referindo a Namjoon.
__ Ele deve estar no quarto... aliás, eu vou lá- Disse subindo as escadas indo em direção ao quarto do Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀʙô | ʙᴛs
Fanfiction🌙ᴏɴᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs ᴏs ᴍᴇᴍʙʀᴏs sãᴏ ᴅᴏ ᴜɴɪᴠᴇʀsᴏ ᴀʙᴏ. 🌙ᴛᴏᴅᴏs sᴀᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏs ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ. 🌙ᴠᴏᴄᴇ é ᴜᴍᴀ ᴀʟғᴀ.