Capítulo Único

16.6K 1.8K 1.1K
                                    

- Corra o quanto quiser [Nome]~ - O jovem de cabelos esverdeados lambeu os próprios lábios, com um sorriso lascivo no rosto - Você é minha! - Ele gargalhou, uma risada alta e assustadora, bem diferente das risadas gentis e tímidas do seu melhor amigo e ex-namorado, Midoriya Izuku. Você podia ter sua licença provisória de heroína e poder o suficiente para matar Izuku, mas você não conseguiu, não conseguiu olhar aqueles olhos esverdeados e mata-lo, mesmo que estivesse perto de o fazer a poucos minutos atrás...

Algumas horas antes...

Você havia acabado de retornar para sua casa, sua residência de heroína com o Sir Nighteye era cansativa, e você sempre retornava exausta. Você retirou os sapatos e deixou na sapateira, com os olhos [cor dos olhos] cansados, caminhou até o sofá e se jogou nele, ligando a televisão e, em poucos minutos, adormeceu...

Quebra de tempo...

Abrindo seus olhos [cor dos olhos], você de deparou estando em seu quarto, fato que a assustou e, num impulso do susto, se mexeu levemente para trás sentindo, assim um outro corpo na cama, simultaneamente a dois braços segurando firmemente sua cintura. Por poucos segundos, aquele abraço foi reconfortante, como o abraço de alguém que você não vê a muito tempo, mas rapidamente você recobrou-se daquele bem estar momentâneo, se movendo mais agressivamente, se soltando e correndo para a porta, ligando a luz e se deparando com um jovem de cabelos e olhos esverdeados recém-acordados que você reconhecia bem.

- Izu...ku...? - Você murmurou, atônita, faziam alguns anos desde que o esverdeado sumiu do mapa, deixando como uma última lembrança na cabeça da [cor dos cabelos] a frase "All Might me disse que não posso ser um herói", assim como um estranho brilho nos olhos esverdeados, um brilho que você não havia entendido na época mas que agora entende: ele havia quebrado.

- Que maneira cruel de receber seu namorado... - Ele murmurou, quase dando a impressão de decepção, se não fosse a expressão divertida em seu rosto.

- Você não é... Meu namorado... - Você disse firmemente, vacilando suavemente no meio da frase.

- Mas nós nunca terminamos - O esverdeado sorriu, um sorriso maldoso. E você não podia negar, vocês nunca, de fato, terminaram, Izuku sumiu antes que terminassem qualquer relação. O que lhe deu um mal pressentimento de que ele continuava pensando que vocês namoravam desde o incidente com All Might. - Vamos, venha cá [Nome]-chan~ - Ele disse, estendendo os braços em direção à mais nova.

- N-Não... - Você retrucou, trêmula.

- Então vai me matar... heroína? - Ele disse, sorrindo amplamente, como uma criança que acabara de receber um doce. Fato este que a fez congelar e, num impulso, você correu para fora da casa... Para longe daquele pesadelo.

Presente...

Você havia se escondido atrás da parede de um estabelecimento comercial, enquanto ouvia as risadas distorcidas de Izuku ecoando repetidamente em sua mente e, com as mãos trêmulas, você tentava ligar para algum herói... Você não conseguia o enfrentar sozinha, você não queria o enfrentar sozinha. E, enquanto lágrimas dolorosas realizavam pela sua pele [cor da pele], você sentiu braços fortes a abordarem por trás, colocando um pano em seu nariz e boca e, sentindo sua visão ficar turva, você aos poucos começa a perder a consciência, sentindo lábios gelados repousarem na testa, murmurando...

- Shh, vai ficar tudo bem... Porque eu te amo... E você vai ficar comigo... Apenas comigo...

🎉 Você terminou a leitura de Because I Love You (Imagine Villain Midoriya Izuku) 🎉
Because I Love You (Imagine Villain Midoriya Izuku)Onde histórias criam vida. Descubra agora