Garotas perigosas (S/n)

306 21 1
                                    

Integrantes

Nome: S/n/s (Seu nome é sobrenome)

Apelido: S/a (Seus apelidos)

Idade: 17 anos

Nacionalidade: Meio coreana, meio brasileira

No grupo ela é: A melhor atiradora

Personalidade: Grossa, Fria, Quieta, Rebelde, Muito bravinha, Fala palavrão e acha q nn tem sentimentos

História: Quando era pequena seu pai bebia muito e sempre batia em sua omma e nela, mais um dia ela cansou e quando estava mexendo nas coisas de seu pai (Policial) ela achou uma arma e pensou em matar seu pai se ele encostasse mais um dedo nela e em sua mãe, mais tarde ela estava em seu quarto até ouvir gritos então ela foi até a beira da escada de sua casa e viu seu appa batendo em sua mãe e então ela correu para o quarto de seus pais e pegou a arma de seu pai e quando volto na beira da escada logo viu seu pai levantar de cima de sua mãe e viu que a mesma tinha parado de gritar e de se mexer e S/n ficou com ódio então desceu as escadas bem devagar e chamou pelo seu appa que virou para a mesma e logo viu que ela estava com a arma apontada para ele então ela disse "Suas últimas palavras papai?" Ele falou friamente "S/n se vc nn soltar essa porra agora eu vou.." ela nn espera o mesmo terminar e acaba atirando no mesmo que caiu no chão, logo dps foi até sua mãe e viu q a mesma tinha morrido então S/n atirou mais e mais em seu pai e logo dps jogos os corpos no porão e continuou vivendo naquela casa mais ela acabou ficando friamente sem sentimentos, hoje ela mata sem dó e piedade, usa drogas e mata por dinheiro...

Gosta: Dormir, Comer, Dançar, Cantar rap, Matar, Dinheiro, Suas amigas, Roubar

Não gosta: Falsidade, Que mandem nela, Que duvidem dela, Que apostem com ela, Que mexam nas coisas dela

Par: Min Yoongi

Garotas perigosas (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora