Fanfic - Justin Bieber - 1º capítulo: Fall
Era dia 28/02/2014 eu estava caminhando junto com as minhas duas amigas no shopping a Alexis e Luce.
Quando passamos em frente de uma loja masculina nos percebemos uma certa movimentação lá dentro e decidimos checar, havia mais de 20 garotas gritando histéricas pelo nome Justin Bieber e foi aqui que eu me desesperei, será que elas estão brincando ou o Justin Bieber está aqui mesmo?
Fui correndo para o canto esquerdo da vidraça da loja junho com as outras garotas pra ver se era verdade, e lá estava ele com sua calça jeans escura e uma camisa azul escuro seus óculos estavam sobre seu rosto o deixando ainda mais atraente.
- Iza! -Luce me chamou a atenção. - vamos, com certeza nos não vamos conseguir falar com ele.
Essas palavras acabaram com toda a minha esperança de um dia ele me percebe.
Desgrudei do vidro e comecei a caminha em direção a praça de alimentação do shopping, Luce e Alexis vinham logo em seguida.
-Que tal nós ir comer um lanche. - Alexis sugeriu quando chegávamos perto de uma mesa.
-Eu concordo, estou faminta.
Depois que falamos nosso pedido pro garçom, e começamos a comer decidimos que já estava na hora de ir pra casa.
Andamos em direção a saída do shopping, e eu me lembro que tenho que avisar minha mãe que estou voltando, começo a caçar o meu celular dentro da bolsa, quando de repente eu bato com força em um corpo que estava parado na minha frente, o impacto me levou direto pro chão e espalhando todas as minhas coisas.
Comecei a rapidamente a pegar meus pertences, quando um mão paira sobre a minha cabeça.
- você está bem? -Uma voz rouca e masculina perguntou, enquanto eu levantava meu olhar em direção dele, eu fiquei paralisada sem sabe oque dizer eu com certeza estava tremendo, era ele na minha frente, era o garoto em que eu sempre sonhei em conhecer, eu tinha esbarrando no Justin Bieber.
Continua? *-* tá ficando bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Fall
FanfictionOii gente to fazendo uma Fanfic do Justin Bieber espero que gostem *-* Sinopse - Nessa história vai haver decepções, amores, brigas e conflitos. Izabela é uma jovem de 17 anos que mora em Los Angeles e tem um emprego em um Starbucks, ela leva uma vi...