Capítulo Único

242 26 23
                                    

A sexta-feira nem havia chegado ao final e o tédio o consumia. Andava de um lado para o outro no loft procurando o que fazer para se distrair. Ele já havia ido à faculdade durante a manhã, arrumado todo o seu lar e feito suas tarefas durante a tarde; agora estava entediado sem ter o que fazer para o tempo correr mais rápido. A única solução era dormir, já que estava muito frio do lado de fora para dar um passeio pelo parque.

Assim que deitou-se de bruços na cama, ele tinha a esperança de que conseguiria pelo menos cochilar, mas depois de quase de vinte minutos naquela mesma posição era certo de que não dormiria. Rolava na cama agoniado por ficar tanto tempo parado numa única posição, bufou de frustração e bagunçou toda a cama no processo. Se deu por vencido e levantou.

Pelo menos agora teria o que fazer.

Arrumava a cama em uma lentidão torturante para matar o tempo, quando ouviu a campainha tocar no andar de baixo. Jogou os travesseiros que estavam no chão sobre a cama - que, agora, estava impecavelmente arrumada - e foi caminhando preguiçosamente até a porta, onde a pessoa do outro lado mantinha o dedo pressionando no botão da campainha insistentemente, só para irritar o baixinho. Abriu a porta e logo sentiu a brisa fria bater contra suas coxas cobertas por apenas um short curto e fino, olhou para o moreno sorridente a sua frente com a melhor expressão de tédio.

- Oi, Kyunnie - sorriu mais largo ainda.

- Jooheon, já pode tirar o dedo da minha campainha, se não quiser quebrar.

- Oh, desculpa. Tinha esquecido disso. - recolheu sua mão e ergueu a outra que escondia atrás das costas - Vim te fazer companhia e trouxe cerveja - colocou oito latinhas da bebida nos braços do garoto e logo foi adentrando o local.

O menor ficou parado na porta apenas observando o outro entrar na sua casa sem ao menos pedir permissão ou perguntar se era bem-vindo, nunca iria se acostumar com o jeito invasivo do rapaz. Sua expressão logo fechou-se quando viu o outro tirar o tênis e o casaco que usava jogando no chão próximo a porta. Im fechou a porta em um estrondo alto que acabou por assustar o de pele pálida na mesma hora.

- Acho bom que você tenha juntado a merda do seu casaco do chão e colocado o seu tênis sujo no tapete atrás da porta quando eu voltar. - seu tom soara ameaçador. Caminhou até a cozinha deixando as cervejas na geladeira e voltou para a sala. - Sabia que aqui não é sua casa, não é? O que faz aqui? - o maior já tinha amparado seu casaco e o tênis, agora estava deitado no sofá espaçoso.

- Eu já pedi para vir morar com você, mas não deixou. O Minhyuk chegou na república e o Hyungwon me expulsou de lá, só para eles "ficarem a sós". - riu de forma maliciosa - Já falei que amo o seu sofá? - esfregou seu rosto manhosamente nas almofadas.

- Não uma única vez. - riu do ato do outro.

O menor sentou na poltrona ao lado da janela só para ficar apreciando a vista e nem percebeu o moreno lhe fitando fixamente. O rosto do garoto caucasiano estava tão inexpressivo observando o movimento das ruas lá embaixo que Jooheon pagaria o quanto fosse só para saber seus pensamentos.

- Um beijo por seus pensamentos. - disse automaticamente nem se dando conta do que acabara de falar.

- Então nunca saberá. - fez careta para o que o outro disse.

Ficaram em silêncio depois da péssima escolha de palavras de Lee, apenas olhando um para a cara do outro à espera de algum outro assunto surgir aleatoriamente. Changkyun começara a se sentir nervoso com o olhar do outro tão intensamente sobre si, que logo puxou a manga da camiseta comprida que usava, apenas para esconder sua face ruborizada voltando a olhar pela janela. Jooheon disfarçou uma risadinha ao notar isso, logo puxando assunto.

Free YourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora