UM SIMPLES BEIJO

778 81 9
                                    

Denver(E.U.A)
20/03/2009

Querido Dean
Hoje está nevando,eu amo neve mas amo mais ainda te ver de touca,haaa você fica ainda mais lindo do de touca,acho que ela te deixa com um ar de bad-boy que me deixa louco. Infelizmente hoje você não se sentou comigo mas fiquei super feliz quando ao passar por mim você me disse um "olá Castiel" e a única coisa que consegi fazer foi lhe dar um sorisso como cumprimento ja que quando  estou perto de você eu perco totalmente a fala. Mas como tudo que é bom acaba,você foi se sentar perto de uma morena leitura que eu acho que se chama Amara,aff eu não suporto essa garota ela é muito mimada e vive te agarrando,o que me deixa fervendo de raiva,mas o que eu posso fazer se eu não sou nada seu.
Na hora do almoço eu fui ao banheiro e eu te vi sem camisa e MEU DEUS você é ai da mais lindo sem camisa,imediatamente eu desviei o olhar pois eu estava totalmente corado e eu pude ver um pequeno sorrisinho em seus lindos dos lábios que eu tanto quero beijar,não sei o porque mais você veio em minha direção e derrepente me beijou e disse: "já faz muito tempo que eu queria fazer isso" nesse momento eu que te beijei e mesmo sendo o meu primeiro beijo me ousei a pedir passagem com a lingua evocê me deu,mas quando nós tivemos que nos separar por fauta de ar,você virou as costas e foi embora.Haaa você nem imagina por quanto tempo eu sonhei com esse beijo,um simples beijo, um simples beijo que fez meu coração quase saltar do peito, um simples beijo que fez um dia frio se tornar quente,um simples beijo que me fez desejar-te ainda mais,um simples beijo que me fez querer mais dos teus lábios,um simples beijo que só aumentou o meu amor por você,um simples beijo vindo de um Whinchester,um simples beijo vindo do meu Dean Whinchester...

Do seu e apenas seu Castiel Novak

DIARY OF A LOVEROnde histórias criam vida. Descubra agora