a lua que eu te dei...

82 7 4
                                    

*EMMA/LUA*

A vida é feita de escolhas que muita das vezes sao muito dificil de serem feitas muito dificil de serem escolhidas pois dependendo de sua escolha voce pode se arrepender por ter escolhido o que um dia voce jurou ser o certo mais nunca foi essa foi sua pior escolha essa frase me define quando escolhi o amor em vez da dor me arrependo todos os dias por ter cido tam idiota em achar que o amor curaria minhas feridas minhas dores mais nunca curou e tenho certeza de que nunca curara

Hoje é meu infeliz aniversario de vinte e um anos e exatamente hoje o grande dia em que eu fui deixada as onze anos atraz por meus pais que tanto amava e sendo sincera eu acreditava que eles me amavam eles sempre me diziam isso desde pequena mais hoje vejo que eles entendiam uma grande mentira em que eu cai com a chuva cai na grama
Me deixaram aqui por minha escolha por ter escolido amar as pessoas por respeitalas e nunca julgalas essa foi minha escolha que fiz a onze anos atraz e ate hoje estou pressa numa cela para loucos somente por escolher o certo somente por querer amar todos é tao dificil respeitar a pessoa pelo o que ela verdadeiramente é e tao dificil ver o diferente sem julgar sem apontar o dedo na frente e dizer que voce é um monstro uma aberraçao...
É tao dificil é tao difil apenas amar sem julgar apenas amar sem criticar apenas olhar e respeitar sua cor sua dificuldade seu genero sua diferencia sua particularidade se ser...
Hoje isso é tao dificil assim é tao impossivel assim
Queria que todos assim como eu escolhecem amar sem julgar apenas amar como eu escolhi
Me chamava lua scarlat mas quando vim para ca mudaram meu nome para emma swan por motivos de que se me emcontrarem todos aqui seram pressos por praticarem coisas que sao ilegais perante a lei como os tratamentos que eles nos dao e eu explicarei tudo des do começo por qu estou aqui que crime eu cometi por que meus pais escolheram me deixar e por que tive que escolher entre ser feliz com o que amo ou ser infeliz com minha dor que agora mesmo tendo escolhido a primeira opisao estou vivendo essa tragedia de ser usada e abusada apenas por amar ..... sim amar uma palavra tao forte e tao significativa que nem todas as palavras do mundo seriam capaz de descrevelas... nada é comparado ao amor pois nao ha nada nada que possa se julgar tao dificil de explicar de sintir de se ter como o amor pois ele nao se tem de um dia pra noite vem de tempos e tempos talvez anos ate mas mesmo assim quando se tem e ele é completamente real por que o droga do distino te quer junto com esse ou essa pessoa que o destino escolheu para voce pode ter certeza que nao ha nada que pode inpedir voces de se encontrarem e viverem seu real amor que sera infinito ate o mundo dizer que voce nao existira mais ou pelo menos eu acreditava nisso...

*Flashback On*

Ser criança é a melhor coisa na vida brincar pular festejar sem nem pensar nas consequências que dariam sabe, eu me chamo lua meus pais me deram esse nome por ser tão alegre e iluminar a vida deles de alegria de felicidade eles sempre me lembram do quanto eles me amam e eu os amo mas que tudo eles na minha opiniao SAO OS MELHORES PAIS DO MUNDO....
Quando eu tinha sete aninhos conheci na escola uma menina chamada Sol e ela era muito bonita eu nunca tive coragem de falar com ela mas sempre a observava, ela tinha os cabelos grandes preto usava sempre calça com uma camiseta bem estilo de menino ela usava um boné e um óculos fora que ela com aquela idade sempre ia com um batom vermelho eu nunca entendi como ela poderia ser assim tão bonita e tão errada minha mae sempre falou que meninas usam vestidos ou saias saltos ou sapatilhas com maquiagem bem leves e na cabeça apenas lacinhos cor de rosa, mas sendo sincera eu sempre odiei rosa prefiro vermelho é muito mais bonito do que rosa ao contrario das meninas que eu ficava que sempre estavamos sentadas juntas conversando sobre nosso futuro e sendo sincera eu odeio elas mas minha mãe sempre diz que tenho que ser uma rainha e popular por isso ela me diz para sempre andar com elas.
Elas são completamente chatas me irritam de mas, o que mais me surprendia era que ela não sentava com meninas e sim com os meninos que minhas amigas gostavam e elas odiavam a Lua por ela ser tão bonita e todos a amava. Éramos menor de idade mas as meninas que sentavam comigo so sabiam falar do que queria pro futuro delas...
Um dia elas tinham combinado uma armadilha de colocar em cima da porta com ajuda das meninas maiores um balde de farinha e agua pra quando ela entrasse caise tudo nela e eu me recusei a participar e elas não aceitaram e nesse mesmo dia elas chamaram umas meninas maiores junto com elas e me bateram muito deixando eu com um olho roxo e com o nariz sangrando fora meus braços e joelhos completamente ralados e me deixaram la e foram botar seu plano em pratica mais ou menos uns dez minutos depois o sinal soou e eu reuni tudo quante força e me levantei e mancando eu fui ate o corredor que dava para nossa sala e a vi entao eu juntei forças nao sei da onde e corri mesmo com tudo doendo muito e passei na sua frente te derrubando pois ela ja estava de frente pra porta e eu entrei no seu lugar e fiz o balde cair em min e que junto com a pancada cai desacordada pela dor que sentia, depois disso nao me lembro de quase nada so de acordar na enfermaria da escola com ela me olhando e eu lembro de ter corado espontaneamente e ela nada disse apenas me deu um colar e nele tinha uma coroa um cisne em uma lua e um sol, eu nao entendi a do cisne e a da coroa mas ignorei e quando olhei para onde ela estava ela ja tinha saido sem me dizer uma palavra. Sei que ela apenas se foi, por ser final do ano eu fiquei em casa e emendei as ferias com os dias que tinha de atestado. Fiquei com meus belos pais cuidando sempre de me com muito amor e carrinho e cuidado .....
Quando foi no começo do ano eu ja estava bem e voltei pra escola e quando entrei na sala os meninos que eu jurava ser amigo dela me disseram todos gritando OBRIGADO me jogando confetes e balas eu corei no mesmo momento mas corei mais ainda quando ela veio ate me e me abraçou, um abraço impossivel de esquecer, ela também me sussurrou um obrigado apartir dai comecei a andar com eles e nunca mais vi as meninas. Os anos foram passando nus tornamos melhores amigas e ela sempre ia na minha casa, as vezes eu persebia que a cara de meus pais não era a das melhores em relação a Sol, ja na casa dela fiquei encantada pelo amor que são os pais dela me trataram como da familia. E algo que ela nunca esquecerá sera o dia em que decidiu me mostrar seu quarto completamente diferente do meu, era azul com guitarra, esquete e patins pendurados na paredes e fotos de suas bandas favoritas espalhados pelo quarto uma variedade de bolas e até uma cesta fiquei encantada com o quarto dela, era deveras lindo já o meu era enfeitado por ursos de pelúcias, bonecas e tudo em tom pastel e rosas juro que queria o quarto dela pra min...
O tempo foi passando e ficamos muito próximas todos os dias nus viamos e ela um dia me disse que quando eu fizesse onze anos com ela, "sim nascemos no mesmo dia e nossa diferença foi que eu nasci de tarde e ela de madrugada" ela me daria um presente o qual ela está esperando desde o dia em que eu salvei ela de um balde de farinha, ela me disse isso quando tinhamos nove anos ....
Finalmente meu quero dizer nosso aniversário chegou fariamos numa única festa e esta tudo lindo metade preto e branco com detalhes azul e rosa e a festa ja estava quase no final e la subiu em uma cadeira e me disse essa fraze que nunca irei esquecer...

"Hoje darei um presente a essa minha amiga Lua que tanto amo você me fez ser o Sol que sou hoje, me fez brilhar e mesmo que o destino nos empeça por que eu nao sei o que podes acontecer eu sempre estarei com você em seu coraçao assim como voce estara no meu e não sei o que dizer não sei o que estou sentindo mas eu presciso fazer isso..."

Ela deceu da cadeira veio ate min e quanto todos estavam em um infinito silêncio e ali na frente de todos meus pais os dela os meninos que se tornaram nossos amigos as meninas patricinhas que vieram apenas por que minha mãe as convidou ali na frente de todos em nosso aniversário de onze anos ali onde todos assistiam ela ...

---------------------💜
*notas da autora*

espero que gostem e agora que tudo esta na ordem certa tentarei postar um capitulo cada dia

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

DEIXEM MINHA LUA BRILHAR...  SQOnde histórias criam vida. Descubra agora