💫CÁP 1= É tudo culpa sua.

3 0 0
                                    

✨Olá gente. Tudo bom?? Espero que sim .
Fiz essa fic depois de pensar e ler muitas outras pra ter uma noção do que estavam colocando nas fics.

✨Essa fic é jikook, mas tem outros shinppers .

✨Estou aberta a opiniões de acharem que está sem sentido, ou que se a história está muito contraditória me avisem pelo amor de Jesus cristinho.

✨Espero que dêem muito amor a história, a esses homens e mulheres  maravilhosos.

✨Aqui jikook pode ser jimin bottom e jungkook top ou ao contrário, está meio que na mão de vocês.

✨ É isso, espero que gostem bastante.

          BOA LEITURA 🔥💫

.
.
.
.
.
.
.
Antes não sabia que era tão odiado pela pessoa que eu mais confiava, que eu mais amava, nunca passou pela minha cabeça que um dia a pessoa que achei que me amava como sempre dizia iria fazer algo assim, isso é tão difícil, mas porque tem que ser tão dificil? Hum? Oque eu diz? Será que ele tinha razão quando falava que eu sou um lixo, um fraco, um covarde? Ou que eu só presto pra satisfazer qualquer alfa que quiser? Eu me sinto muito mal com isso, mas não vou demostrar um sentimento si quer. Ele irá ver que eu sou mais forte do que ele pensa..
Terminei de escrever no meu diário e o guardei (lê-se escondi) fiz tudo o que tinha que fazer e sai daquela casa onde uma vez eu ousei chamar de lar, está ali muitas vezes é muito sufocante. Então nada melhor do que eu ir pro lugar onde eu posso ser eu mesmo, minha faculdade de dança.
                               {Q.D.T}
- olha só de não é a vadia mais cobiçada da faculdade- diz um alfa que eu nunca vi na vida.
- oque disse?- me viro em sua direção.
- oque você ouviu Mariazinha- riu com os amiginhos dele.
- ah filho da put...
- jiminie eles não valem a pena, sim?!- diz nam me segurando, respirei bem fundo pra me acalmar.
- ok mal, tô calmo tá vendo calminho
- olha só se a frutinhas vadias não se merecem.
- nam, segura a minha bolsa?
- claro chim- entreguei a bolsa e me virei pro fdp.
Só dei 3 passos até aquele disgraçado e dei um soco muito bem dado fez ele canbaliar um pouco até ele voltar e me acertar também.
- mas o que é isso?- esculto o diretor choi gritar- podem parar com isso agora, logo você jimin, não esperava isso os dois na minha sala agora.
-isso é tudo culpa sua.- disse o sem noção do meu lado.
- cara ... Cala a porra da boca.
- jimin?!
- oh me desculpe senhor choi...

meu querido alfa🔥❤Onde histórias criam vida. Descubra agora