✨Oee tudo bom ? Espero que sim.
Gente eu vou fazer cada capítulo com um ponto de vista de cada um entenderam.✨então o primeiro foi o jimin e agora o jungkook.
BOA LEITURA🔥💫
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Acordei com um humor que só por Deus, ontem iniciamos a confraternização da minha linha de boates, claro como sou dono tive que está presente , mas não para beber e não me lembrar de nada no dia seguinte, e ainda mais acordar com uma mulher nua em minha cama, eu nunca bebi tanto assim.
- kookie volta pra cama- eu conheço essa voz.
- não, levante se quiser tomar banho a vontade, se não só pegui suas coisas e saia- digo friamente.
- como assim?
- o que? Já não teve o que queria?
- claro que não jungkook, você sabe que eu quero você.
- desculpe te decepcionar mas não estou disponível.
- já ta com outra? - riu - imagina se ela descobre que você bebeu a noite todinha comigo e além mais, que transamos até altas horas da madrugada e WOW não sabia que era tão ágil assim- deu mais uma risada debochada.
- JA DISSE PRA SAIR- gritei o que fez a mesma levantar de vez, por mais que tenha levado um susto ainda continua com aquele sorrisinho repugnante dela.
- só quero que saiba eu vou, mais eu volto e com toda certeza você vai sofrer grandes consequências - disse passando ao meu lado já vestida.
- está me ameaçando?- deu risada ~ NOTA= sempre odiei a risada dessa cobra, ou seja nada de novo sobre o sol~
- meu querido kookie eu não ameaça, eu faço. Isso é apenas um pequeno aviso, agora tenho que ir até qualquer dia meu amor - veio até mim e me deu um "beijo" de despedida e saiu rindo.
- DISGRAÇADA- joguei um copo de whisky que estava próximo a mim na parede e o vi se transformar em um mero nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu querido alfa🔥❤
Fanfiction✨ Antes, não sabia que era tão odiado pela pessoa que eu mais confiava, que eu mais amava, nunca passou pela minha cabeça que um dia a pessoa que achei que me amava como sempre disse, iria fazer algo assim... Agora tenho certeza que minha vida é u...