Não pense em acabar com sua vida

39 14 22
                                    

Não pense em acabar com sua vida, Deus tem propósito com tudo, mesmo que as coisas estejam difíceis, Deus está no controle de tudo, ele complica, e depois fala o porque complicou, basta vocês crêem no poder de Deus, muitas vezes me senti abalada e triste, e nunca apareceu ninguém pra me ajudar, o único que sempre esteve ao meu lado foi Deus.

"Quando tudo estava indo bem", quando eu estava fazendo as vontades do inimigo. ( porque tudo que fazemos que desagrada a Deus, estamos fazendo pra agradar o inimigo)

Quando fazemos  tal ação, muitos ficam conosco, muitos falam que é nosso amigo, mas não são, quando decidimos fazer a vontade de Deus, automaticamente deixamos o inimigo furioso com nossas vidas, daí, muitos somem da nossa vida como se nunca tivessem entrado na mesma.

Mas Deus, isso mesmo, Deus está sempre com a gente, ele enxuga nossas lágrimas, ele nos abraça, e ele diz

" filho, não desista, eu estou com você para coisas boas e coisas ruins eu sempre vou está com você, e não te abandonarei"

" sabe porque meu filho? Porque eu te amo, eu, Jesus, morri para salvar você, para que hoje você viva com abundância "

Te amo meu filho amado
Eu não desisto de você.

Palavras de Deus pra você Onde histórias criam vida. Descubra agora