Melissa on:
Me lembro de todos os detalhes como se fosse ontem...
51 anos atrás...
Xx: Vem,Mel, já vai começar
Melissa:Já vou, espera ai
*eu lembro que eu sempre pegava o meu bakugan, que na maioria das vezes estava em cima da escrivaninha,nas outras o meu irmão pegava, depois eu ia para a sala onde o meu irmão estava, que no caso era quem sempre estava me chamando para assistir o nosso anime preferido: "bakugan"*
Melissa:Cheguei *me sento ao lado do maior*
Mas antes vou contar um pouco sobre a minha vida...
Bem, eu me chamo Mellisa, tenho 6 anos, sou uma otome por conta do meu irmão, o Maicon, ele tem 12 anos. Todo dia as 14hrs da tarde nós assistimos bakugan.
Por conta de eu gostar muito de animes, meu sonho é ir para o Japão, eu queria fazer curso de japonês, mais todos os cursos falam que não tem turma da minha idade,então eu tento estudar em casa,enquanto o meu irmão estuda inglês, porque o sonho dele é ir para o Canadá.
Maicon:Por que demorou tanto?
Melissa:Eu tava pegando meu bakugan, tu sabe que eu não consigo assistir bakugan sem o Dragon
Maicon:Beleza, senta ae, que a abertura já ta começando
~no outro dia...~
Sempre que eu acordava, pegava a minha faixa do naruto *ri* eu amava aquela faixa, ia me arrumar,vestia a faixa, e eu sempre comia o mesmo: "mochi" eu amava esse docinho japonês.
Logo depois eu ia para a escola, e quando chegava conversava com a minha amiga.
Melissa:Oii,você não vai acreditar!*com toda a felicidade eu dizia essas palavras*
Jasmim:Oque?
Jasmim era a minha melhor amiga, não sei porque, se ela sempre me tratava com arrogância, e me usava, mais eu era tão inocente que nem notava isso.
Melissa:Minha mãe me colocou em uma van escolar, vou começar semana que vem
Jasmim:Hum,legal
Melissa:E talvez seja a sua *meu sorriso aumentava cada vez mais*
Jasmim:Legal
~na sala~
Melissa:AAAAH, to muito anciosa, eu já disse para você que vou vim de van para a escola?
Jasmin:Sim, Melissa, tu já disse
Melissa:Poizé... to animada
No intervalo
Melissa:Ei,Karen, já te disse que vou vim de van para a escola?
Karen:Não... que legal
Nessa hora, me lembro de Jasmin olhando para mim, suspirando,e revirando os olhos.
~hora da saída~
Nossos pais sempre iam nos buscar na sala, na hora que vi minha mãe,eu disse uma coisa que a resposta me magoou muito, e pela primeira vez eu tinha notado a arrogância da Jasmim.
Melissa:Tchau, Jasmim,tu tá animada para semana que vem?! Eu vou estar na sua pirua, vamos nos ver mais cedo!
Jasmim:NÃO, MELISSA, EU NÃO TO ANIMADA PARA SEMANA QUE VEM,E PARA DE FALAR DE VAN... VOCÊ É CHATA, E POR QUE TU USA ESSA FAIXA RIDÍCULA?...
Fico apenas quieta,na hora que a Jasmim gritou isso, meus olhos se encheram de lágrima.
Melissa:Ah... ta bom então, tchau *digo desanimada, e vou em direção a minha mãe, que viu toda a cena*
Silvânia:Filha...?! Oque aconteceu? Por que sua amiga gritou contigo?
Melissa:Nada, mãe, eu só quero ir para a casa
Minha mãe me levou para a casa, fui em direção para o meu quarto, e comecei a chorar, meu irmão viu, mais resolveu ignorar,pois ele não era muito sentimental para conversar com alguém que esteja chorando.
~no dia seguinte~
Acordo, não tão animada quanto os outros dias, me arrumo, não coloco a faixa, porque naquela época eu me importava muito com oque os outros pensavam sobre mim. Vou para a escola, tentei não falar com ela, pois aquilo tudo que ela disse ontem me deu a entender que ela não gostava de mim, até que...
~na sala~
A diretora entrou com a Jasmim, dizendo que ela tomou suspensão,por ter feito um negócio que não me recordo muito bem.Ela não podia entrar na escola a menos que sua mãe assinasse um papel que a diretora deu
Naquela época, eu era a mais dedicada da sala, tanto que já sabia escrever letra de mão, então jasmim chegou em mim e...
Jasmim:Ei, Mel *Diz sussurrando, pois sentava atrás de mim*
Na hora que ela me chamou, abri um sorriso de orelha a orelha,então me viro a ela
Melissa:Oiii
Jasmim:Preciso da sua ajuda
Melissa:Ah, ok, pode falar
Jasmim:Assina esse papel por mim?
Melissa:Mais esse não é o papel que sua mãe deve assinar? Seria errado se eu fizesse isso
Jasmim:Eu sei, mais a minha mãe disse que se eu levasse mais uma suspensão, ela me mudaria de escola, e você quer me perder?
Melissa:Não
Jasmim:Ah, e outra coisa, tu é a única que pode me ajudar, porque tu é a única que sabe escrever letra de mão. Vai assinar?
~No dia seguinte, na escola~
A diretora entrou na sala procurando Jasmim
Diretora:Jasmim, tu pode vir aqui? Por favor?
Jasmim se levantou, e dava pra ver que quando a diretora começou a falar, ela tava furiosa, então ela me chamou
Diretora:Melissa, é verdade que foi você que assinou isso, pra forjar a assinatura da mãe da Jasmim?
Melissa: *engulo seco* sim
Diretora:Vamos, vocês duas para a diretoria, a mãe da Jasmim está lá
Na hora que eu estava saindo, só ouvi todo mundo gritar: "por que tu foi ajudar a Jasmim?!" "Eh, Melissa, só faz bosta" "ela nunca se meteu em confusão, vai se ferrar".
Meus olhos começaram a lacrimejar, e segui a diretora...
Alguns minutos conversando,a diretora decidiu não me culpar, e nem dizer a minha mãe (já que era a primeira merda que eu tinha cometido na escola).
Jasmim, levou bronca da mãe na minha frente, e resolveu mudar ela de escola...
Enfim, nunca mais vi ela.
Pensaram que esse foi o final? Tem muito mais ainda, vou contar minha trajetória inteira de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho (Im) possível
Non-Fictionuma menina que desde seus 5 anos tinha o sonho de ir para o Japão por conta dos vários animes que ela assistia.