Prólogo

129 21 5
                                    


Era uma vez, uma menina chamada Ava Reed. Ava era uma garota cética que não acreditava em nada que não pudesse ver ou tocar, estudante de turismo na Universidade de Toronto, ocupava seu tempo livre afundando-se em livros, contos de fadas, sendo mais específico. A jovem garota mesmo duvidando de tudo que lia ficava intrigada com tudo que via, sempre achando uma falha aqui ou ali.

Podemos usar como exemplo o conto da Chapeuzinho Vermelho, "O lobo mau sempre seria mau se as pessoas só vissem o lado da Chapeuzinho" costumava pensar a menina. Ela havia obtido uma certa simpatia pelo lobo, em seu ponto de vista, era melhor ser o lobo mau que admite seus erros, defeitos e que reconhece sua maldade interior do que um príncipe que esconde sua verdadeira personalidade, para ela, ninguém poderia ser tão "Encantado" como o Príncipe da Cinderela ou tão corajoso como o Príncipe Phillip da Bela Adormecida, todos não passavam de uma grande fraude. Poderia apostar que o Príncipe Encantado já traiu a Cinderela com uma de sua irmãs e que o Príncipe Phillip seria o maior covarde e até mesmo o Príncipe da Branca de Neve não passasse de um interesseiro. Ninguém é tão perfeito. Até mesmo a Ariel poderia ser uma piranha ao invés de uma Sereia.

Ava Reed era uma pessoa esquiva, raramente se apagava a alguém pois sabia que tudo era passageiro.

A vida era passageira.

A vida não era e nunca seria um conto de fadas infantil.

E foi assim que Ava levou sua vida desde que conseguia se lembrar, odiando os contos de fadas e amando caminhar — motivo pelo qual escolheu seu curso —, gostava de sair sem precisar se preocupar com nada, mas isso foi há muito muito tempo atrás. Deixe-me contar o que realmente aconteceu com Ava Reed na tarde daquele dia, como a vida dela havia mudado da água para o vinho.


Considerações:

Olá gente, eu postava essa história no Spirit e resolvi começar a postar aqui, o vídeo acima é o trailer da história haha

Eu não sou boa em apresentações kkk, então espero que gostem. Bjinhos ;*

Capuz VermelhoWhere stories live. Discover now