Isa on
3 anos depois
Já se passaram 3 anos que Sasuke saiu da aldeia e Naruto também tenho 16 anos agora e não sei o porque mais a Tsunade está estranha sou interrumpida de meus pensamentos por um Ambu.
Ambu - A Hokage esta lhe chamando.
Isa - certo
E ele some me teleportei para a sala dela e quando chegou dou de cara com Ino , Hinata , Sakura, Mika , Lua e uma menina que vive de olho no Gaara - Sempai.
Isa - chamou Vovó ?
Tsunade - NÃO ME CHAMA DE VOVÓ e sim eu lhe chamei quero saber se alguma de vocês que se prometida de Hiroshi filho de raikage ?
Mika - eu acabei de aceitar um pedido de Namoro de Kiba.
Lua - eu tô namorando o Kakuro
Ino / Sakura - fora de relacionamento
Isa - Bem to namorado o Gaara faz três anos então não desculpe
Tsunade - Certo de tu até sabía que ía nega já que tu amar muito Kagekage Gaara.
???on
(*COMO ASSIM ELA NAMORA O GAARA - SEMPAI AINDA MAIS 3 ANOS*) penso
Tsunade - Certo de tu até Sabía que ía nega já que tu ama muito Kagekage Gaara.
Tsunade - E Vc Bianca?
(* fazer o né*) penso
Bia - Eu aceito.
Tsunade - Certo Isa va naquele lugar que Kagekage Gaara lhe pediu em Namoro
Isa - certo
Assim um negócio preto aparece atrás e ela andar para trás entrando no local.
Quebra tempo
Eu estava andando e vir as amigas de Isa com a mesma.
Mika - fala criatura.
Isa - Gaara - Sempai me pediu em casamento.
Amigas de Isa - Parabéns Isa
Hiroshi on
Eu estava vendo a janela até que meus olhos Vão até um Albina linda.
Ei - Parece que uma das jovens te aceitaram
Hiro- Quem é?
Ele mostra uma foto de uma garota de cabelo azul e olhos verdes .
Ei - também conseguir a foto da noiva de Kagekage Gaara.
Ele mostra a Albina queé chamou atenção.
Ei - pelo que eu sei ela é se chama Isabella Kurama Otsutsuki filha da deusa coelho Kaguya Otsutsuki e Kagekage Gaara a namorar a mesma de que tinha 14 anos ele a pediu em casamento hoje.
Hiro - Eu acabei de ver ela pela janela.
Ei - Hiroshi fique longe dela quem meche com ela e Gaara meche com Konoha e Suna também todas as 5 nações gostam dela e das melhores amigas dela são conhecidas como princesas da 5 Nações ela são conhecidas assim por serem mais fortes que todos as Kages juntos.
(* Uhooou elas são fortes *) penso.Continuar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entramos Em Naruto
RomanceEla é filha de Kaguya Otsutsuki a deusa coelho e Jinchūriki do lobo de 20 caudas. Ela é herdeira da fênix de fogo Ela é a herdeira do poder da lua O que será que vai acontecer ? ♡ ♥♡♥ so lendo pra saber