"As palavras têm a leveza do vendo e a força da tempestade."
- Victor Hugo -Jeon Jungkook entendia muito bem esse tipo de sensação, ele entendia melhor que muitos o peso de certas palavras sobre si, como elas deixavam seus dias, momentos, pensamentos nublados, acinzentados além de trazer com sigo um vendaval grande que sempre o deixava bagunçado e fora do lugar mentalmente e espiritualmente, aonde tudo literalmente tudo o machucava e fácil não era ter de aturá-las dia a pós dia mas seguia "firme" vamos dizer, além do mais quem não cria certo ânimo quando se tem Jung Hoseok para lhe fazer sorrir independente do dia e Kim Namjoon como um ótimo conselheiro/ouvinte em horas vagas.
- Nam.. Por favor, estou pedindo não insista! Estou me sentindo muito bem, e sim já me alimentei... Na verdade estou fazendo isso agora. - Bufou se encostando na bancada da cozinha arrumando o celular entre as mãos. - Agora, mais alguma coisa?.
- Olha aqui garoto você não me testa, viu?! Fale direito comigo, e eu repito; NÃO ACREDITO EM VOCÊ JEON JUNGKOOK. - Exclama o mais velho, respirando fundo antes de prosseguir - Se não quiser ir hoje tudo bem por ora eu não tocarei no assunto, MAS!! Você ainda tem de ir naquela reunião em grupo junto do Jin.
- É sério isso Hyung? tenho outros compromissos hoje... - Dita baixo, soltando um suspiro fazendo um pequeno bico.
- Espero que esse seu "compromisso" não envolva um certo site, uma certa pessoa, uma certa loja com certos comprimidos né Jeon-shii?!.
- Não... Pode ficar despreocupado Hyung.
- Certo, então eu vou indo se cuida garoto, E Jungkook, se você se sentir daquele jeito de novo, tendo tais pensamento e sensações não excite em procurar ajuda de um profissional. - Exclama Namjoon dando ênfase na última palavra. - Vai ter momentos em que nem Hoseok, SeokJin e muito menos eu vamos poder lhe ajudar... Sabe que apenas nos preocupamos com você, não sabe?.
- Sei sim, até depois Namjoon- Hyung - E sorrindo fraco mesmo sabendo que o mais velho não iria ver, Jungkook encerrou a chamada tombando a cabeça pra trás. -
Respirou fundo mais uma vez antes passar as mãos entre o cabelo em puro sinal de nervosismo, Jeon fitou um lugar vago da cozinha refletindo aleatoriamente, o moreno vinha fazendo isso constantemente poderia estar concentrado em uma conversa em grupo que do nada ele parava, pensava e refletia sobre a primeira coisa que lhe aparecia em mente. Olhou pra uma das portas do armário vendo um frasco em tons de preto, marrom e alguns detalhes dourados sentiu as mãos formigarem e o corpo tenso, rígido e inquieto sem pensar muito largou o celular no balcão e se aproximou do armário abrindo-o e pegando-o olhou cada detalhezinho a mostra virando e revirando o frasco antes de olhar pro próprio braço vendo os músculos bem a mostra, quase rompendo a manga da blusa fina.
Olhando mais uma vez pro frasco seguiu até o corredor do pequeno apartamento, aonde parou em frente ao espelho de corpo na parede esquerda, abaixou os braços ainda segurando o frasco nas mãos e passou a fitar o próprio corpo, o abdômen bem definido tendo os gominhos revelados mesmo estando de blusa folgada os braços com os músculos "duros" as coxas também bem adornadas, Jeon Jungkook estava um homem bombardão, todo músculoso e forte, pena que o moreno não enxergava isso sempre que Jeon se via no espelho não via aquele músculo, não via aquele corpo todo sarado que tinha e até exagerado ele continuava vendo o pequeno Jungkook franzino, todo seco que recebia várias gozações no colegial por muitas das vezes nem aguentar conseguir fazer cinco flexões. Ele não via, poderia tomar mais e mais remédios cintuaria se vendo do mesmo jeito, é aquilo já estava o afetando de um jeito tão absurdamente forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Você Seja Minha Cura - Pjm + Jjk
FanfictionJeon Jungkook um rapaz com muitos desejos e vontades, mas que tem um certo problema: é consumidor de Anabolizantes, ou também conhecido como: bomba. Jungkook não se vê um dia sem tomar aqueles comprimidos, só da idéia aparecer em sua mente o mesmo e...