Oi a todos
Queria desculpar se tiver algum erro mas é só isso
Boa leitura
♥️Beijos♥️P.o.v. Louis
Eu estava a me preparar para o colégio mas para quem não sabe hoje vai começar o colégio . Eu não sou propriamente como os outros rapazes é que eu me visto como garotas e eu gosto. Sempre sofri por causa da minha escolha mas eu não me importo, até meus pais aceitão-me então eu não me importo, mas existe um garoto que apetece espancá-lo o nome dele é Harry , ele e o seu grupinho n param de me chatear parecem que não têm mas nada para fazer na vida , elas são cinco que é o Harry,taylor a namorada do Harry, o liam que é o "fortão" o Zayn o "estupido" e a Perrie a "lacraia" da taylor, é simplesmente grupo mais famoso do colégio.
Eu estava a descer as escadas quando reparei que um carro estava à frente da minha porta , quando sai de casa vi que era o josh. O josh ele sempre foi meu amigo desde pequeno , junto à ele estava Niall e a coreia que já são amigos mais recentes .
-oi lou gostas do meu novo carrão?disse josh com um sorriso vitorioso.
-Oi também para ti josh. Disse sendo irónico entrando no carro -não sei aonde achaste dinheiro para comprar um carro deste?.
-eu também não sei mas ele disse que não quer contar.disse niall enquanto josh ria da nossa cara.
-por amor de Deus diz que não roubaste nada?!disse com cara de procupado .
-Achas mesmo! Ele disse com cara de ofendido -eu só apostei e adivinhem...eu GANHEI!!!
-Uaau, que interessante mas vamos logo antes de chegarmos logo no primeiro dia de aula! Disse coreia e eu concordei.
Depois quando chegamos todos como sempre me olham com nojo eu ignoro completamente. de um tempo vejo o Harry ao lado do resto do seu grupinho chegar já na brincadeira faço um jeito de nojo e a coreia começa a rir até que o Harry vem a minha beira.
-E que não é o viadinho, á quanto tempo não é mesmo. Ele me disse com o ar mas irritante que ele tem .
Olá harry estou também com sauDADES. Disse com o ar mais irónico que tenho - Quantas piranhas comeste-as nestas férias Harold o teu último recorde é de 100 ?!
Haha que está engraçado voltaste das férias , se não sabes eu estou a namorar coisa que acho que nunca vais ter neste colégio! Ele disse irónico
Eu simplesmente ignorei o comentário e fui direto para a sala de aula.
Até que vi o liam dar-me um soco no olho até que do nada o josh começou a dar vários socos no liam e aí começou a luta eu tentava empedir a luta mas o Harry só tentava ajudar o liam
-Asério Harry . Disse e ele me olou com um sorriso irritante
Até que enfim o professor chegou e mandou eles os dois irem á diretoria.
A aula estatais a ir naturalmente com piadas do Harry istupidas até que acabou o dia eu cu como sempre vou no onibus mas primeiro fui ver como o josh tava , quando cheguei vi que o josh ainda dava para ver que ele estava mesmo mal .
-ó meu Deus josh ! Eu me sinto tão mal tu estás assim por minha culpa desculpa aserio desculpa! Disse num tom preocupado
-não te desculpes lou aquele merda é que te deu um soco e eu só fiquei com dois dias de suspensão. Ele disse num tom relaxado mas ao mesmo tempo cheio de raiva.
Eu olhei e vi as horas e percebi que tinha de correr para jchegar a tempo do onibus .
Se quiseres eu posso te levar no meu carro. Disse josh
Não obrigada é que estás muito mal para conduzires e eu tenho de ir
Desculpa gente é que eu ando com problemas no pc então desculpa tentarei ser mais rápida ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the bus - L.S.
RomanceLouis gosta de vestir roupas femeninas e Harry é um babaca . Harry tem um segredo é louis o descobre . Tudo no onibus .-primeira fic -em andamento ♥️(•<>•)♥️