sou grande, enorme, extremo e...

212 46 105
                                    

um violão faltando duas cordas nas costas, mas só porque você disse que ele é o melhor do mundo. quem daria a mínima senão você? é incrível a sua capacidade de se apaixonar por coisas incompletas ou destruídas e acho que te admiro por isso, jinsoul.

as pessoas vivem me perguntando se eu abriria mão da minha posição social e das tiras vermelhas do uniforme de futebol americano do meu corpo de porcelana e eu rio nervosamente, porque é claro que não. quer dizer, por que deveria...? e eu sou um idiota aspirante à farsante em série. e daí? é algo como "eu sou grande, enorme, extremo e...e...pequeno..."?

você se importa?

é por isso que você é capaz de me amar, jinsoul? porque talvez eu não seja as duas cordas perdidas do seu violão, mas mais um adereço de engenhoca? se você pudesse ver o quão rubras as minhas bochechas se tornam quando você me dá um cacho de uvas na frente de todo mundo na hora do almoço desejaria não existir, porque eu poderia arriscar uma pisada em falso e te beijar ali mesmo, na frente de todo o time e os colaboradores.

nada no mundo poderia me colocar no lugar se você não dissesse que está tudo bem em ser o menino malvado. eu dou risada, porque não sou mau, sou apenas um adolescente idiota comum do ensino médio, jogador de futebol e amor de meninas e meninos em cada corredor suspirante. eu ao menos sou bom com as palavras, percebe? você poderia ter me escrito uma música e pedido para tocar na rádio principal da escola e talvez isso me matasse um pouco mais. mas não por mal; talvez matasse aquilo em mim que me impede de perceber que você poderia ser meu mundo;

que eu não posso viver em um mundo em que você não existe, jinsoul.

tenho medo do amanhã, porque a cada dia que passa, percebo que não estou perdido com você, mas sem você.

eu poderia ser alguém melhor. e se eu segurasse o troféu bem alto durante o campeonato e o telão enquadrasse a minha perfeita silhueta correndo de encontro ao seu corpo encolhido na arquibancada? eu poderia te erguer em meus braços, rodopiar e dizer: "sim, seu fodidos! ela é o amor da minha vida e esse troféu é em nome dela! yeaaaah".

não, não, não. você não é a minha conquista. eu sou um tolo. e eu tenho tudo, quando acho que não tenho nada.

eu tenho nada, e todos estão aqui. todos. eu não quero todos.

eu quero você.

#

escrevi baseada em uma frase da música humongous do declan mckenna. escute, vale muito a pena ;)

LET'S GET LOST ✧ LOONA + STRAY KIDSOnde histórias criam vida. Descubra agora