Plot original da Laystarker
"BaekHyun power bottom que amarra o ChanYeol na cadeira do escritório com a gravata e senta nele com força, correndo o risco de alguém escutar. E o ChanYeol todo medroso querendo comer o namorado, mas com medo de ser flagrado pelo pai."
Faz muito tempo que Byun Baekhyun e Park Chanyeol se conhecem, mas faz pouco tempo que eles começaram a namorar. Desde o colegial o Park sentia algo pelo Byun, mas era de certo modo tímido e sem coragem, porém, por sorte, Baekhyun era tudo ao seu contrário e logo se declarou.
Hoje estão fazendo dois anos de namoro e o Park estava pensando em alguma surpresa para seu amor, mas era difícil, porque Baekhyun realmente de surpresas. Pediu conselhos a seu melhor amigo, Sehun, mas ele apenas respondeu "Baekhyun gosta de tudo que vem de você, se você embrulhar seu pau e o der, será mais que suficiente". Sehun está certo, mas Chanyeol é medroso demais para isso. Baekhyun é mandão e adora fazer seu namorado se submeter, gosta de coisas inusitadas e extravagantes, ele não sabe o que lhe dar.
Recentemente, seu pai o promoveu a diretor geral na empresa da família. Mesmo que vá herdar tudo um dia, ele se esforça ao máximo para ser digno de cada promoção, mesmo que ainda ouça muitos comentários maldosos. Ele estava fazendo algum de útil — lê-se jogando pubg — em seu computador, ao que ouviu alguém bater na porta de sua sala. Ele gritou um "entre" e logo a pessoa entrou por ela.
— Baekkie? O que faz aqui? — Disse ao notar que era seu namorado ali. — Não deveria estar na Universidade? E por que diabos está com o meu sobretudo quando está quente pra caralho?
De fato, deveria estar aplicando sua matéria na universidade onde leciona, mas hoje era aniversario de namoro, tinha o direito de sair um pouco para dar algo a seu namorado.
Baekhyun suspirou, Chanyeol não costumava xingar, mas quando fazia, era extremamente sexy. O menor nada disse, apenas fechou a porta atrás de si, trancando a fechadura. Deu um sorrisinho malicioso e foi se aproximando do Park.
— Estava com saudade... Hoje é nosso dia...
Chanyeol se encostou corretamente em sua cadeira atrás da mesa quando o loiro se sentou em seu colo, com uma perna de cada lado. Suas mãos foram para as coxas grossas do menor, as coxas que tanto amava estavam ali e ele percebeu que o namorado não usava nada além de uma cueca box.
— Você está apenas de cueca por baixo do sobretudo? — Perguntou ele, num tom obvio, embora.
— Surpresa! — Disse o menor num tom animado, enquanto desabotoava sua única peça de roupa, mas sem tira-la do corpo. — Esse é seu presente esse ano... — Se inclinou para sussurrar no ouvido do Park. — Você poderá me comer aqui, no escritório do seu pai... Como eu sempre quis.
Chanyeol se arrepiou inteiro, sentindo uma corrente de calor percorrer seu corpo ao imaginar fodendo seu namorado sobre sua mesa. Esse era um dos desejos que os dois compartilhavam: Transar no escritório. E o segundo era transar na sala de aula do Byun, como se fossem professor e aluno. Mas Chanyeol não tinha coragem suficiente para levar em frente, porém, mais uma vez por sorte, Baekhyun tinha.
YOU ARE READING
Betcha [ChanBaek]
FanfictionBaekhyun fez uma aposta consigo mesmo para fazer seu medroso namorado, Chanyeol, transar no escritório de seu pai. [one shot; pwp]