Sim, eu amo o Chan.
Amo o jeito que Chan é compreensível, mesmo que me ouvir reclamando o dia todo é algo cansativo.
Amo o jeito que o Chan passa horas concentrado para aprender algo importante, mesmo sabendo que isso pode tirar o seu sono as vezes.
Amo quando o Chan ri. Ri mesmo, de doer o estômago e fazer suas lágrimas rolarem quando eu tento ser engraçado, sua risada é um dos meus sons favoritos.
Uau, sinceramente, o Chan é alguém que tira todo o fôlego do meu pulmão. Não estou só falando da sua beleza divina que me faz sorrir bobo mesmo com as poucas fotos que ele posta, mas sim como Chan é belo por dentro. Sua forma de pensar, falar e até mesmo agir me atraem, posso ficar apaixonado por qualquer movimento de seu corpo.
Todas as curvas de Chan, são belíssimas. Até a curva que o braço dele faz quando está aproveitando uma música, as curvas de seu corpo, as que o seu sorriso faz, qualquer uma delas são belas.
Amo a forma que Chan faz perguntas bobas para me animar quando não sabe o que fazer pra não me ver triste, sendo que ele mal sabe que só o fato de ter ele comigo, só o fato de poder ser privilegiado a ponto de poder o chamar de namorado já me incentiva a sorrir.
Sabe, as vezes parece que meu namoro com ele é um sonho. Afinal fazia tempo que eu não me sentia tão apaixonado sem ter medo de me machucar. Confio em Chan de olhos fechados, eu estou enrolado em seus dedos, espero um dia consegui fazer Chan tão feliz quanto ele me faz.
É incrível como o universo já foi contra, como muita gente já tentou me impedir que eu ficasse com ele, meu coração ficou confuso, mas não se arrependeu da decisão que tomou. Ninguém poderia ser melhor que ele, e eu sou grato por isso já que as coisas ruins já acontecem demais comigo.
Ah, e tem a sua pele branquinha.
A pele de Chan, aquela que sempre o entregava quando ele estava envergonhado pois seu rosto sempre ficava coberto com tons rosados. Aquele corpo que era marcado facilmente pelas mordidas que eu dava ou pelos raios solares. A pele de Chan era repleta de sardas clarinhas, que eu adorava observar de perto quando eu deitava na sua frente e dizia que não queria que ele me deixasse nunca.
Eu quero que o Chan me acompanhe como a minha lua, aquela que reflete toda a beleza do universo.
Merda, eu realmente amo o Chan.
Te entendo, Jisung. Eu realmente amo a minha namorada também.
Sla eu tô boiola e quis escrever em forma de um dos otps perdão por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pale skin. (chansung)
FanficOnde Jisung se via completamente apaixonado pelo o seu namorado da pele pálida. Mas não era apenas a pele de Chan ou a sua aparência, mas sim muito mais.